segunda-feira, 21 de maio de 2018

Aleluia, Aleluia! Santo é o Senhor...♫

" Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome." (HB 13:15)

Te oferecemos Senhor
Sacrifícios de louvor
Que é fruto dos lábios
Que confessam Teu nome
Tua graça está entre nós
Uma aliança de amor
Nos faz cantar, nos faz louvar

A melodia que vem do Senhor
Move a terra, o céu e o mar
Com os anjos vamos Te louvar
Em harmonia Te oferecemos
O melhor do louvor
Toda língua que
Confessa Teu nome
Te louvará

Aleluia, aleluia
Santo é o Senhor
(A melodia que vem do céu - Renascer Praise)

Olá queridos!
Hoje eu acordei sem saber ao certo o que iria escrever para a próxima semana, na verdade eu ainda não sei muito bem... acho que esse post será um pouco diferente...
Toda vez que me disponho a escrever aqui no blog, tenho uma pequena noção do tema e ai o Espírito Santo vai falando muito comigo e quando vejo estou escrevendo e deixando o teclado cheio de gotinhas de lágrimas, é uma sensação única! Só que essa semana foi corrida e eu quase não tive tempo de ler a biblía de fato, todos os dias li um versículo, mas não é o suficiente para poder meditar sobre algo e poder desenvolver algo edificante tanto pra vocês quanto pra mim. Então, ao me sentar aqui hoje eu só senti vontade de expressar gratidão, falei pro Senhor que realmente não tinha nada em mente e que só queria agradecer e Ele disse "então vá em frente!".
Por mais que essa semana não tenha sido de muita leitura e meditação, foi de muita gratidão! Deus tem feito coisas maravilhosas e eu tenho aprendido a ser grata a Ele em todas as ocasiões e em especial nas pequenas coisas que Ele faz pra nós todos os dias, ex: o sol batendo na grama pela manhã nos proporcionando uma visão maravilhosa, a chuva que demorou dias para cair, a cama quentinha para poder descansar depois de um dia cansativo, a comida fresquinha na hora do almoço... Deus sempre faz pequenas coisas para nos deixar felizes, mas as vezes estamos tão focados nas coisas "maiores" que não observamos as outras.
Hoje, com esse pequeno post, esse pequeno versículo e essa pequena canção, te convido a ser apenas grato, não pedir nada, apenas olhar a sua volta e simplesmente agradecer aos pequenos milagres. Que você possa alegrar o coração de Deus, assim como Ele alegra o seu todos os dias quando te deixa levantar com saúde para mais um dia de trabalho. Louve ao Senhor, tenha sempre um cântico em seus lábios e ao sinal de uma grande provação, louve pelo que ainda não pode ver.

A Paz!
Semana de vitórias!


Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...