segunda-feira, 30 de abril de 2018

O meu lugar secreto

"Tu és tudo o que eu mais quero
O meu fôlego, Tu és
Em Teus braços, é o meu lugar 
Estou aqui, estou aqui

Pai, eu amo Sua presença
Teu sorriso é vida em mim
Eu seguro em Suas mãos
Confio em Ti, confio em Ti

Quero ir mais fundo
Leva-me mais perto
Onde eu Te encontro
No lugar secreto
Aos Teus pés, me rendo
Pois a Tua glória quero ver

Tudo o que eu mais quero é Te ver
Me envolva com Tua glória e poder
Tua majestade é real
Tua voz ecoa em meu ser" 
(Lugar Secreto - Gabriela Rocha)



Olá queridos!
Estava falando com Deus antes de escrever e a conclusão que Ele me levou a ter foi incrível e por isso esse louvor lindo para começar a postagem, se puder ouça ele depois com os olhos fechados e meditando sobre a letra, se possível que seja num lugar onde fique só você e o Senhor.
Deus é maravilhoso! Eu busquei minha vida toda, depois que eu me converti, mil maneiras de servi-lo, de poder acrescentar algo ao Reino, de fazer aquilo que falam que Deus quer que façamos... passei por inúmeros ministérios dentro da igreja, passei por muitas situações complicadas pensando estar fazendo a coisa certa, me deparei com "egos" imensos onde via tudo, menos a adoração verdadeira... E hoje, após 14 anos dessa jornada me deparei com "mas você já estava fazendo algo pra Mim, mas parou no caminho" foi ai que voltei com o blog!
Queridos, quando eu comecei esse blog a muitos anos atrás era para ser como um diário e depois ele se tornou uma ferramenta de evangelização e antes que dele ajudar alguém a encontrar um caminho, ele sempre me ajudou! É aqui, onde Deus fala comigo, quando estou escrevendo, esse aqui é o meu lugar secreto e é onde eu consigo acrescentar para o Reino, é aqui onde fico mais perto do PAPAI, é aqui onde Ele fala comigo, é aqui onde eu consigo ajudar uma pessoa que seja independente se ela vai comentar ou não! É aqui nos bastidores, onde só o Senhor brilha, não preciso mostrar meu rosto, não preciso fazer uma pirueta, fazer um falsete, não preciso fingir ser quem eu não sou, não preciso ter uma elouquência, não preciso manipular ninguém... preciso apenas me conectar com o Senhor, me deixar ser usada, ouvir o que Ele tem a me dizer e deslizar meus dedos pelo teclado...
Eu amo poder estar com o PAPAI, amo poder ver que todas as vezes que sento na frente desse notebook Ele esta aqui me dirigindo, amo saber que Ele cuida de mim com tanto amor, amo saber que Ele se preocupa com cada um dos seus filhos e que a cada post eu posso ajudar um a voltar para Ele, amo saber que Ele sentiu falta das minhas postagens... Ele não sentiu falta de eu estar dançando, de eu estar cantando, atuando ou ficando o dia todo dentro da igreja, Ele sentiu falta dos nossos momentos juntos, Ele sentiu falta de sua palavra sendo enviada de uma maneira simples e pura! Eu não preciso ter um curso de Teologia para poder postar aqui minhas experiências com o Senhor, Eu não preciso ter o conhecimento humano pra isso, eu preciso ter o conhecimento do céu e estar disposta a ser o canal de comunicação, aleluia.
E a minha oração hoje é para que você encontre o seu lugar secreto, que você possa querer ser um canal de comunicação e poder ajudar a acrescentar para o Reino. Por vezes eu sentia que eu não me encaixava nos ministérios, fazia tudo o que eu podia pois falavam que era isso que agradava o Senhor e apenas hoje percebi que o que realmente agrada ao Senhor são coisas tão pequenas e simples e que estão debaixo do nosso nariz e muitas vezes não vemos. Que você possa abrir seus olhos para realemente enxergar aquilo que o Senhor quer de você, em nome de Jesus!

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...