segunda-feira, 26 de março de 2018

Quero conhecer Jesus...♫

"O meu orgulho me tirou do jardim
Tua humildade colocou o jardim em mim
E se eu vendesse tudo o que tenho em troca do amor, eu falharia

Pois o amor não se compra, nem se merece
O amor se ganha, de graça o recebe
E eu quero conhecer Jesus
Eu quero conhecer Jesus e ser achado n'Ele
Eu quero conhecer Jesus
Eu quero conhecer Jesus

O meu Amado é o mais belo entre milhares e milhares
O meu Amado é o mais belo entre milhares e milhares
O meu Amado é o mais belo entre milhares e milhares

Yeshua"
(Gabriel Guedes - Quero conhecer Jesus)


Olá queridos!
Ouvi essa canção esses dias e achei tão linda, simples e pura!
Quantas vezes pecamos, fazemos coisas pela nossa vontade achando que estamos fazendo o certo, mas na verdade, lá no fundo, sabemos que esse "certo" é só para nós... já parou para pensar o quanto podemos ser egoistas e orgulhosos? E quantas vezes por causa dessas pequenas atitudes "saímos do Jardim"?
No texto de Genesis, onde Eva come o fruto, podemos pensar "mas a serpente a enganou, a tentou..." mas será que isso não serve de "desculpa" para a falha de Eva? Deus foi claro ao dizer que poderiam comer de todos os frutos, exceto aquele e ainda disse as consequências! (Ex2:16-17) Imagina quantas árvores haviam naquele lugar, quantos frutos diferentes haviam, porque cobiçar o único que não podia? Apenas porque uma serpente começou a falar na sua orelha? Porque desobedecer o seu criador que te deu tudo e só pediu para não fazer uma coisinha de nada?
Não, não estou aqui para julgar Eva, estou aqui para mostrar quantas vezes fazemos a mesma coisa que ela fez! Deus nos dá tudo o que precisamos sempre e o quantas vezes conseguimos fazer o que Ele nos pede? Deus sabia que não conseguiriamos e por isso sacrificou seu filho por nós... Como podemos continuar sendo egoístas? Como podemos viver caindo nos mesmos erros, quando o que Ele mais quer é que voltemos para o Jardim, que fiquemos com Ele, que estejamos por perto para recebe-lo todas as tardes para ver como foi nosso dia...
Ele nos amou primeiro, e nem se vivessemos muitas vidas conseguiriamos retribuir isso... Ele nos ama mesmo quando pecamos, mesmo quando não olhamos para o próximo, mesmo quando não merecemos, mesmo que ninguém nos ame... Ele segue nos amando...
E como essa canção diz: "O meu amado é o mais belo entre milhares e milhares"... Eu não sei você, mas eu preciso conhecer mais Jesus, preciso ser mais parecida com Ele, e a cada dia tenho mais essa certeza!
Minha oração nesse dia é que você possa ouvir essa canção, não apenas com os ouvidos, mas com o coração e que você possa sentir o que eu senti e possa pedir perdão e começar uma nova história!
Um post diferente, mas escrevi com todo o meu coração.

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...