sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Filho eu te lembro, que jamais te deixei... ♫


"Me lembro bem o que lhe disse em oração
Desabafei falando tudo o que sentia
Um aperto forte dentro do meu coração
Dúvidas e dores, o medo do amanhã
Esperança que se acaba
Com o tempo que se vai

Trago as marcas das escolhas que eu fiz
Sem perceber peguei atalhos ao vazio
Vejo longe a luz, saio do escuro que criei
Me aceite de volta, junta os pedaços que restou
Agora fico em silêncio para ouvir a sua voz

Filho eu te lembro
Que jamais te deixei
Eu te lembro, que tuas dores eu sarei
Cada lágrima enxuguei
Sempre ouvi a tua voz de adorador

Filho eu te lembro, de tudo que lhe falei
Não te preocupes, cada palavra cumprirei
Sempre cuidarei de ti, sou o dono do amanhã, estou aqui"
(Coral Kemuel - Me lembro)



Olá queridos!

As vezes, ou melhor, a maioria das vezes pensamos que Deus não esta nos ouvindo... achamos que Ele deve estar muito ocupado pra se importar com nossos pequenos sonhos, com nossas pequenas vontades... achamos que Deus esta mais longe do que de fato esta! Achamos, achamos e achamos... Quando iremos parar de achar? Quando iremos ter fé? Deus não esta longe de nós, muitas vezes nós que estamos longe dEle por causa de nossas falhas humanas e mesmo assim Ele continua ali, com a mão estendida por nós, pra nós...
Todas as vezes que, na minha pequenez e falta de fé, penso que Deus não esta me ouvindo ou que já não sou mais importante, Ele me mostra sutilmente o contrário, mesmo sem precisar provar nada pra mim...
O fato é que Ele sempre nos mostra o quanto se importa conosco, mas do jeito dEle, isto é, as vezes o "sinal" não vem da forma que queremos/esperamos, mas vem! Vem da maneira que precisamos! E isso é complicado porque somos muito mimados e queremos tudo do nosso jeito, mesmo sabendo que a visão lá de cima é mais clara do que a daqui de baixo...
Minha oração é que você possa se atentar aos pequenos sinais, muitas vezes não serão da forma como você gostaria, mas serão da forma que você precisa@ Seja forte e perseverante, tudo dará certo, em nome de Jesus!


Um comentário:

Jussy Souza disse...

Creio que é o Espírito Santo de Deus te usando. Deus te abençoe hoje e sempre.

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...