quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Como esta seu relacionamento com Deus?

"Cântico dos cânticos, que é de Salomão.
Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho.
Suave é o aroma dos teus ungüentos; como o ungüento derramado é o teu nome; por isso as virgens te amam.
Leva-me tu; correremos após ti. O rei me introduziu nas suas cámaras; em ti nos regozijaremos e nos alegraremos; do teu amor nos lembraremos, mais do que do vinho; os retos te amam.
Eu sou morena, porém formosa, ó filhas de Jerusalém, como as tendas de Quedar, como as cortinas de Salomão.
Não olheis para o eu ser morena; porque o sol resplandeceu sobre mim; os filhos de minha mãe indignaram-se contra mim, puseram-me por guarda das vinhas; a minha vinha, porém, não guardei.
Dize-me, ó tu, a quem ama a minha alma: Onde apascentas o teu rebanho, onde o fazes descansar ao meio-dia; pois por que razão seria eu como a que anda errante junto aos rebanhos de teus companheiros?
Se tu não o sabes, ó mais formosa entre as mulheres, sai-te pelas pisadas do rebanho, e apascenta as tuas cabras junto às moradas dos pastores.
As éguas dos carros de Faraó te comparo, ó meu amor.
Formosas são as tuas faces entre os teus enfeites, o teu pescoço com os colares.
Enfeites de ouro te faremos, com incrustações de prata.
Enquanto o rei está assentado à sua mesa, o meu nardo exala o seu perfume.
O meu amado é para mim como um ramalhete de mirra, posto entre os meus seios.
Como um ramalhete de hena nas vinhas de Engedi é para mim o meu amado.
Eis que és formosa, ó meu amor, eis que és formosa; os teus olhos são como os das pombas.
Eis que és formoso, ó amado meu, e também amável; o nosso leito é verde.
As traves da nossa casa são de cedro, as nossas varandas de cipreste." (Cantares 1)



Olá queridos!
Estou em final de semestre da faculdade e com muitos trabalhos para entregar, mas consegui um tempinho para fazer aquilo que mais amo, falar do PAPAI!
E hoje temos um capitulo dos livros mais lindos da Bíblia! Eu particularmente amo, mas infelizmente, tem muitas pessoas que acham "desnecessário", e porque? Pelo simples fato de não saberem interpretar, de não saberem/quererem estudar a bíblia e sua profundidade. Gente, vamos ser mais profundos! Não adianta viver só no rasinho não, Deus tem muito mais pra nós!
Mas em fim, pra quem não sabe, o livro Cântico dos Cânticos de Salomão é um livro que fala do relacionamento de Salomão com uma Sunamita... mas indo mais além, é a história de Jesus e a Igreja! Sim, e pra você que discorda estude um pouquinho pois os teólogos já concordaram que é isso mesmo.
A sunamita, simboliza a igreja, porque? e quando eu digo a igreja, não digo a plaquinha não, digo nós, servos de Deus, nós somos a igreja! E porque ela simboliza a igreja? porque ela é como nós, cheia de um passado, cheia de marcas, cheia de coisas que fariam desse relacionamento impossível... mas assim como Salomão, Jesus não olhou para isso e nos aceitou e nos quis por perto, Ele pagou o preço para nós estarmos com ele e vivermos esse relacionamento! Jesus quer te beijar com os beijos da boca Dele, e antes que alguém se escandalize, esses beijos não são como os beijos carnais, são beijos espirituais, são beijos em nossas almas para nos trazer a cura e nos separar dos que não os querem.
Queridos, como esta seu relacionamento com Deus? Infelizmente, o meu esta um pouco frio e confesso que a culpa tem sido minha... mas já estou correndo atrás do prejuízo...
Não adianta falar tanto de santidade se na sua casa só se ouve musicas que não falam nenhum pouco dela, não adianta colocar Deus lá nas alturas se você não vai conseguir subir até lá para falar com Ele, não adianta falar que tudo é culpa do diabo se na verdade você que não tem força de vontade pra nada, não adianta falar que brinco, tatuagem e piercing não pode e no final fazer coisas que realmente não agradem a Deus, afinal Ele olha para o seu coração e não para a sua aparência, o que Ele irá encontrar no seu, mesmo com a aparência perfeita? Seja honesto com Deus e com você!
Oro para que vocês possam se libertar de toda religiosidade e ter um relacionamento muito melhor com o Senhor, pois é só isso que Ele espera de nós! Anseiem por busca-lo, anseiem por estar mais perto DEle! Muitas pessoas se encontram doentes e acham que esse estado é porque Deus quer que elas aprendam algo, com certeza é para aprendizado, mas não é só isso! Deus quer ver a sua fé em ação e ela não poder estar em ação se você não se conectar com Ele, ou só se conectar aos domingos ou em eventos da igreja para "manter as aparências"... Novamente vos digo: NO CÉU NÃO TEM PLACA!

A Paz!
Semana de Vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...