segunda-feira, 26 de setembro de 2016

PAPAI e Nick - Falta algo...?

"Eu sinto falta da Sua voz
Me chamando pra entrar
Eu sinto tanta saudade
De caminhar Contigo
Saudades do meu Amigo,
Saudades do meu Pai

Pai, eu sei que não mereço, mas
Eu não tenho pra onde ir,
Eu sinto tanta saudade
De conversar Contigo,
Saudades do meu Amigo
Saudades do meu Pai

Eu vou voltar pra casa do Pai
Eu quero o amor da casa do meu Pai
E repousar tranquilo nos braços do meu Pai!" (Thales Roberto - Casa do Pai)


"Nick começou o dia com esse louvor em sua mente... Em seu interior algo gritava que faltava algo, que algo estava fora do lugar... ficou meditando sobre isso e não conseguia chegar a um consenso.
PAPAI a observava de longe, quieto...
Nick então, após algum tempo se colocou de joelhos e começou a falar com PAPAI...
- PAPAI... eu não sei o que esta acontecendo... eu sei que tá faltando alguma coisa, eu sinto falta de alguma coisa que não consigo explicar... eu não quero ficar do jeito que estou, eu não quero ficar com esse buraco aqui dentro, me ajuda... tudo esta tão estranho pra mim...
PAPAI, que antes observava de longe, agora estava ao lado de Nick, começou a acariciar seus cabelos e ela instantaneamente começou a chorar... Ela então pode ouvir a doce voz de PAPAI...
- Minha pequena, era isso que estava faltando, é isso que esta fazendo com que um buraco se abra em seu coraçãozinho. Eu só posso ficar com você enquanto você me quiser por perto, enquanto você me chamar, enquanto você quiser a minha companhia. Sempre vou respeitar a sua vontade.
- Mas PAPAI eu nunca quis que o Senhor fosse embora! Não faça mais isso por favor!! - o choro era intenso...
- Eu sei meu amor, mas como posso ficar com você se você não conversar comigo? se não me contar dos seus dias, dos seus medos, das suas alegrias? Como os amigos fazem, se não tem assunto eles não se falam mais... Eles ficam apenas olhando de longe a vida um do outro...
- Me perdoa PAPAI! Eu não quero que a gente seja esse tipo de amigo, eu quero que você continue sendo meu melhor amigo, meu PAPAI! Quero continuar vivendo coisas lindas com o Senhor, quero poder ter sempre Você pertinho, quero sempre poder conversar. O Senhor é tudo o que eu tenho! Se Você for embora eu não sei o que vou fazer, eu não quero mais essa sensação estranha aqui dentro! - O choro era de súplica... as vezes aquilo que não conseguimos explicar e que nos machuca tanto é apenas a falta que o Senhor faz para nós, a saudade da nossa casa no céu...era isso que Nick estava sentindo.
- Filha, esta tudo bem, já estou aqui.
PAPAI pegou Nick no colo e a abraçou forte... O choro foi aos poucos cessando, até a pequena menina cair em um sono sereno... dos olhos de PAPAI escorriam algumas lágrimas e um sorriso tímido pairava em seu rosto, PAPAI amava Nick e estava sentindo tanta a falta dela quanto ela estava sentindo a DEle..."

Deus te ama, se sente que algo esta faltando em sua vida ou que algo esta fora do lugar, ou que há um sentimento que não consegue explicar mas que trás a sensação de um "buraco" em seu coração, fale com PAPAI pois a verdade é que é a falta dele que você esta sentindo, assim como Ele esta sentindo a sua.

A Paz,
Semana de vitórias! =*

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...