sexta-feira, 15 de julho de 2016

Para onde ir?

Olá queridos!
Sumi de novo... ai Deus porque? rsrs
Minha vida mudou totalmente em pouco tempo então acabei me afastando do blog, mas espero poder voltar a pegar firme nas postagens. Pois antes delas ajudarem alguém, elas me ajudam e muito. Sempre que escrevo algo da Bíblia ou algum dos contos de PAPAI e Nick, tenho experiências profundas com o Senhor e tenho sentido falta disso.
Em fim... chega de papo e vamos a uma pequena mensagem de retorno! :D

Resultado de imagem para encruzilhada da Alice no pais das maravilhas

Esses tempos atrás ouvi um discurso de um servo de Deus que mencionava uma das cenas do filme/livro Alice no País das Maravilhas. Aquilo me impactou, pois nunca tinha visto algo do "mundo" ser mencionado com tão profunda sabedoria.
A cena sobre a qual ele mencionou foi quando a Alice se encontra em uma encruzilhada e fica pensativa sobre qual caminho seguir, nisso aparece o gato sorridente e ela pergunta pra ele por onde ela deveria ir e ele responde: "Depende da onde você quer ir. Se não sabe para onde esta indo, pouco importa qual caminho vai tomar".
E o que isso tem a ver com o cristianismo? o que tem a ver com Jesus? Simples... quando sabemos que existe um Deus de amor, um Deus que entregou seu único filho por amor a nós, um Deus que nos ama incondicionalmente, um Deus que tem preparado a eternidade para dar aqueles que forem fiéis até o fim, um Deus que não mede esforços para nos perdoar todos os dias, um Deus que age com pequenos milagres na nossa vida dia após dia... quando sabemos que queremos que esse Deus fique sempre pertinho de nós, nós não vamos ter problema em escolher o caminho que vamos seguir, nós não vamos ficar perdidos por mais que algumas circunstâncias nos tirem da rota e nos coloque, assim como a Alice, em uma encruzilhada, vamos saber qual dos caminhos devemos seguir.
Em minha caminhada cristã, passei por muitas coisas dentro da igreja, passei por momentos em que se eu não olhasse para o Alto eu teria me afastado e quem sabe até virado uma descrente. Mas eu perseverei, continuei buscando, continuei firme! E não porque sou melhor que alguém, eu sou de carne e osso como todos! Mas eu já tinha sentido o imenso amor de Deus na minha vida e a possibilidade, por mais que fosse pequena, de ficar sem sentir esse amor era horrível. Por isso, em meio a lágrimas, lutas, dificuldades e tantas coisas continuei olhando pra Ele, pois é somente DEle que precisamos.
Queridos, o nosso foco não pode NUNCA estar nas pessoas deste mundo, tem que estar em Jesus, no seu amor, señ iremos cair, iremos desanimar e nos afastar. As pessoas são falhas, cada uma possui a sua dificuldade pessoal, e por mais que estejam em algum "cargo" dentro da igreja elas continuam em um eterno aprendizado e não são de maneira nenhuma melhores que as outras.
A minha oração é para que todos nós possamos sempre ter a consciência do caminho que devemos seguir e que por mais que aconteçam coisas que nos tirem dele, que possamos encontrar um meio de retornar e seguir novamente, sempre em frente, em nome de Jesus!

A Paz!
Uma semana de Vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...