terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PAPAI e Nick - Cada coisa ao seu tempo


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsAa7ayfwfF9fcvry1kOxdlLWzn2RlAjINaQCvUvQPGevSXmyQMc6wNwq8o3iogAr1SQ5Tr4stQphUVqG52GqXPO54EQ2n_4vVDj_XLJy-8f9PArWnVs4REN_yWiMht_jkNOV649JPYsRL/s640/ogaaad4ppqttbqvnndt9skvknzyti9ethmwxkrlkeregz8qecy5_64s6cakv0nrhylcqdx7ptgsz2cweczoyvv7fzfsam1t1ugjrdmzqi2mturkegimnf9bpqwzn.jpg

"Após um longo dia, Nick esta em seu quarto com uma caneca de chocolate quente, com os olhos marejados, pensamentos longe... PAPAI a observa de longe, sem dar nenhuma palavra... ela, suspira... um suspiro de incerteza, de tristeza, de frustração... mas ao mesmo tempo ela esta em paz, alegre e esperançosa... Mas não consegue andar na linha tênue entre esses sentimentos tão opostos... ela simplesmente ora esta de um lado e ora esta de outro...
- Costumo dizer que tudo há seu tempo, minha pequena, e você sabe disso não sabe? - PAPAI rompe o silêncio.
Nick se assusta e derrama a caneca no chão.
- Não se preocupe com isso, minha menina. Vamos conversar e logo limpamos a bagunça, esta bem?
Nick fita PAPAI com os olhos ainda marejados e assente com a cabeça.
- Eu posso entender como esta se sentindo, não me sinto ofendido pelos seus pensamentos pois eu sei o que realmente diz o seu coração... e mesmo que toda a sua racionalidade diga uma coisa, a sua esperança diz outra... Apenas peço, espere o tempo certo de todas as coisas... não seja ansiosa quanto ao que vai acontecer... como eu costumo dizer basta para cada dia o seu próprio mal! Ou seja, viva um dia de cada vez, minha pequena! Coisas ruins e boas acontecem o tempo todo e para todas as pessoas, mas te afirmo que o tempo ruim não é permanente, então não se preocupe tanto...
- PAPAI... - Nick vai até PAPAI e entrelaça seus braços em seu pescoço, em um abraço que tem um misto de alívio com felicidade.
- Eu sei minha pequena... mas creia que como naquela tempestade eu pude simplesmente acalma-la, também sou capaz de fazer muito mais por você, não vou te deixar perecer, Eu a amo.
Nick o apertou mais um pouco e com um sorriso tímido disse:
- Também te amo PAPAI! Obrigada!
- Não por isso, minha pequena. Agora vamos limpar essa bagunça - PAPAI deu uma gargalhada, Nick riu envergonhada de seu desastre. - Não se preocupe, arrumo outra caneca pra você... com outro chocolate quente - PAPAI deu uma piscadela pra Nick que logo sorriu animada."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...