terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Laços que criamos

 http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/780524/gd/133303772644/livramento.jpg

Olá queridos!
Eu sumi de novo! Peço novamente desculpas pra vocês! Estava tudo muito corrido ainda mais com a faculdade, vou tentar voltar a rotina dos posts semanais ok? Espero que não tenham esquecido do blog rs...
Bom, um tempo atrás li algumas frases em uma comunidade cristã do google+ e uma delas veio bem a calhar: "Cuidado com os laços que você cria, os mesmos podem te enforcar. Temos que ter a atenção com as pessoas que nos relacionamos... não traga de volta quem Deus já tirou da sua vida." (Estava sinalizando que era do Padre Fabio de Melo, porém não sei se é realmente, se alguém souber pode postar nos comentários que darei os créditos). Essa frase apareceu em um momento em que uma pessoa tentava voltar pra minha vida, e eu estava confusa sem saber se a deixava voltar ou señ... e a resposta de Deus era clara: NÃO! mas a gente é sempre teimosinho e ainda fica perguntando pra Deus "Tem certeza, Senhor? será que o Senhor não esta equivocado?" misericórdia! Como diria Jesus: "Homens(mulheres também) de pouca fé!". Com muito custo, fiquei firme no não que o Senhor havia me dito... não aconteceu nada de milagroso nem nada de "sinal de Deus dizendo que tomei a atitude certa", apenas com o tempo passando veio a confirmação de que se eu tivesse dado o SIM eu teria sofrido muito e não posso fazer ideia de como estaria as coisas nesse momento...
Queridos, eu já falei em outros posts, mas repito pra ficar bem gravado: precisamos entender que Deus não vai nos dar tudo o que pedimos e sim aquilo que precisamos! Deus, muitas vezes vai dizer NÃO, e vai doer, vamos ficar tristes e até revoltados, mas lá na frente vamos entender que aquilo era livramento DEle para as nossas vidas! Precisamos ser maduros para poder entender isso de começo e não sofrermos tanto pensando que Deus esta nos castigando ou algo assim.
Por muito tempo eu achei que Deus não queria que as coisas dessem certo pra mim, que a minha vida estava destinada a ser "acordar, trabalhar, comer e dormir"... quando eu percebi que as coisas só mudariam quando eu começasse a mudar. Quer mudança? mude as atitudes! Deus sempre vai te abençoar, porém você que tem o poder de fazer 50% do milagre e Ele fará o restante! Foi ai que comecei a estudar e a mudar muitos pensamentos a respeito de tantas coisas e acabei ficando um pouco mais "leve"! Percebi que Deus sempre andou, anda e andará lado a lado conosco então independente da situação eu ergo os olhos pro alto e louvo ao Senhor! É difícil! As vezes dá uma revoltazinha ainda e uma vontade de perguntar "porqueeeee?" e nessas horas que respiro fundo, choro e louvo ainda que sem muitas forças... A vontade de Deus nunca irá te levar aonde a graça não pode te alcançar...
Depois disso, apareceram outras pessoas querendo "voltar" pra minha vida e eu disse NÃO novamente... porque eu sou arrogante e metida? Não, simplesmente porque elas tiveram a chance delas. Eu ajudei, fiquei ao lado, fui companheira, amiga, fiel... porém a reciproca não foi verdadeira. "A Lila, então você esta se vingando?" De modo algum! A questão é que essas pessoas simplesmente se afastaram de livre e espontânea vontade, então eu tenho direito de não querer os mesmos laços com essas pessoas. Livramento... não sei se é muita pretensão minha dizer isso, mas acredito que Deus acabou me dando um "dom" de ver o que teria sido da minha vida se eu tivesse mantido laços com algumas pessoas... não sei ao certo se isso é dom, acho que seria mais maturidade para entender que os sonhos de Deus são sempre maiores do que os nossos, que os pensamentos DEle são sempre mais elevados que os nossos e que a vontade DEle é boa, perfeita e agradável!
Então queridos, não importa quem acabou "indo embora da sua vida", creia que foi livramento e desapegue! Olhe pra frente e siga! Algo muito melhor pode estar à poucos metros, você só precisa voltar a caminhar! ;)

A Paz!
Semana de vitórias!

3 comentários:

Unknown disse...

Lila João aqui. Tô em São Paulo manda contatos urgente.... Bjos ssa sdds

Unknown disse...

Se num tem mais face... entra logo pra falar cmg

Anônimo disse...

Não acredito que não vou te ver :( vim de floripa pra ka só pra isso....

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...