domingo, 12 de julho de 2015

Deus rejeita Saul =/

"Então, veio a palavra do SENHOR a Samuel, dizendo:
Arrependo-me de haver constituído Saul rei, porquanto deixou de me seguir e não executou as minhas palavras. Então, Samuel se contristou e toda a noite clamou ao SENHOR.
Porém Samuel disse: Tem, porventura, o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios quanto em que se obedeça à sua palavra? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender, melhor do que a gordura de carneiros.
Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e a obstinação é como a idolatria e culto a ídolos do lar. Visto que rejeitaste a palavra do SENHOR, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei." (1 Samuel 15: 10 e 11, 22 e 23)



Olá queridos!
Ainda estudando o livro de Samuel, me deparei com esse versículo que tocou muito forte o meu coração. Deus havia orientado a Samuel a respeito da guerra contra os amalequitas, Ele queria que todos fossem aniquilados, não restando nada! Saul por sua vez, não obedeceu a risca o que lhe fora pedido por Deus por intermédio de Samuel. Ora ele poupou o rei dos amalequitas e os rebanhos que lhe pareciam bons, afim de sacrificar para o Senhor em holocausto. Porém, a ordem do Senhor era clara, nada e ninguém deveriam ser poupados independente do porque.
Nessa hora, vendo Deus que Saul pecara contra Ele e que não tinha sido a primeira vez, Deus diz que se arrepende de ter constituído Saul como rei, Deus diz que o rejeitou!
O negocio foi tão louco que Samuel fica clamando a noite toda, depois a palavra diz que Samuel sente muita pena de Saul ao ponto de Deus perguntar porque ele ainda sente pena! Saul, quando ouviu o que Samuel disse da parte de Deus, quis ir adorar ao Senhor, acredito que para se redimir, mas já era tarde para faze-lo, Deus já o tinha rejeitado...
Queridos isso é muito sério! Imaginem o quanto Deus deve ter se entristecido para chegar a esse ponto? Quando eu li isso hoje pela manhã doeu a minha alma e eu orei ao Senhor pedindo misericórdia pela minha vida, para que mesmo sem merecer Ele não me rejeites e nem me abandone!
Muitos que leem a bíblia e que não entendem a sua mensagem pois não discernem as coisas espirituais, acham que Deus é um deus tirano e que nessa época Ele queria cometer chacinas, matando pessoas inocentes. Ora, temos que entender que Deus é um deus de amor, de misericórdia sim, mas Ele também é um deus de justiça! E isso serve para os tempos atuais! Somos poupados e perdoados pela graça e misericórdia e pelo sangue de Jesus derramado na cruz, mas isso não quer dizer que seremos poupados de algumas consequências de atos "errados" de nossas vidas.
Por isso, tenha muito temor as coisas de Deus, tenha temor nas suas atitudes, tenha temor em tudo o que fizer! E sempre, sempre e sempre peça a misericórdia e a graça de Deus para te alcançarem e que mesmo imerecidamente o Espirito Santo não te rejeites, desampare... Não somos perfeitos, sempre vamos errar e graças a Deus temos Jesus para ser nosso advogado e nos conceder o perdão, mas precisamos estar alertas e andar cada dia mais retos diante do Senhor, para que Ele possa se alegrar de nós e que nós possamos ser instrumentos vivos em tuas mãos, usados para anunciar as boas novas, em nome de Jesus!
Leia o capitulo 15 de 1 Samuel e seja impactado por essa palavra também, Ore ao Senhor e peça perdão se algo o fez ficar por alguns minutos que seja longe da santa e doce presença de Deus.

A Paz!
Semana de vitórias!

Um comentário:

Rosh Lamech Manoah disse...

A GUERRA DO APOCALIPSE,


A guerra citada no manuscrito Essenio achado no mar Morto já esta acontecendo.

O manuscrito da Gerra dos Filhos da Luz fala que no fim dos tempos haveria uma guerra total dos filhos da luz contra as trevas no planeta.

Esta guerra ja ocorre agora.

Conheça nesta obra.

Pelo lado da Luz a ORDEM DE BENJAMIN esta montada, ela é a mulher de Apocalipse 12, é formada noventa por cento por anjos, mas existe alguns aishins ou tsadikis terrestres.


Pelo exercito das trevas lutam anjos caidos, Anunakis, reptilianos e escorpiões, que são menbros de grupos satanistas em todo o mundo.

os escorpioes são divididos em varias ordens, mas todos servem a ORDEM MAIOR DOS ESCORPIÕES com sede no Oriente Medio.

São estas forças do caos que preparam o caminho do Anticristo sobre a terra.
Seu nome em árabe é DAJJAL.

Ele esta oculto no Oriente Medio preparando o governo do mundo.

A Ordem de Benjamin não tem como evitar que o Apocalipse aconteça e o Anticristo controle a terra por 7 anos, mas o papel da Ordem hoje é proteger os eleitos da IGREJA E DE ISRAEL, para que o maligno não toque neles.

Conheça isso urgente nesta obra.
Existe um confronto ocorrendo nos bastidores do planeta.


http://www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?*Version*=1&*entries*=0

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...