segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PAPAI e Nick - Alma que grita, inimigo que destrói.



""Concedei-nos Senhor, serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedora para distinguirmos umas das outras."
Nick orava isso como se fosse um mantra em sua mente... lágrimas caiam sem parar de seus olhos grandes e tristes... a todo momento ela se perguntava o pra que, o porque, e quando as coisas melhorariam... o "não vão melhorar" ecoava em sua mente e ela tentava, com seus restos de forças, afasta-lo mas era em vão, ele permanecia lá e cada vez mais forte, mais alto e mais doloroso... machucava sua alma como uma faca que rasga a pele sem a menor trégua... Nick não queria acreditar que aquilo tudo era mais uma consequência, ela achava que tudo pelo qual tinha passado já era o suficiente para servir de consequência por todos os erros que cometera...
[Nick tola! Acha mesmo que é assim que funciona? achou mesmo que depois daquelas coisas iria ser feliz de verdade e quem sabe pra sempre? Achou mesmo que teria sua chance? Que isso era "o que estava reservado para você? "Que o melhor estava por vir"? NÃO!! Você não tem o direito! Você nunca será feliz, nunca terá uma chance! Sempre ficará na sombra do sofrimento de sua mãe! Se eu fosse você me contentava em ter uma vida igual ou pior que a dela, porque mais do que isso VOCÊ NÃO PODE! VOCÊ NÃO TERÁ!... Mas veja só, ela é tão feliz não é mesmo? está o tempo todo sorrindo não é verdade? Eu cuidarei de tudo para você, igualzinho cuidei para a sua mãe!!] - Uma risada maléfica tomou conta do quarto, Nick abriu os olhos, nada via, mas ainda escutava o eco da risada... esfregou os olhos e olhou novamente... silêncio...
- Ele já foi! - Disse PAPAI serenamente.
- Ele quem? - Perguntou Nick inquieta.
- Nosso adversário, o mesmo que pregou meu filho na cruz é o mesmo que esta colocando esses pensamentos absurdos em sua mente! Nick, minha pequena, tenha mais fé! Confie mais em mim e ouça mais a minha voz! Não há mal que dure para sempre, até a morte foi vencida pelo meu poder, o que você acha que EU não posso fazer? O que você acha que esta fora do meu alcance? Acredita mesmo que não posso transformar essa situação ao ponto de toda vergonha ser transformada em dupla honra? Ora, sua mãe e as consequências por seus atos errados no passado nada tem a ver com o seu presente. Pense, minha pequena, esse não é o seu lugar, mas enquanto estiver aqui EU quero que possa ter uma vida e não apenas que sobreviva! Não posso tirar as aflições, mas eu estou com você, segurando sua mão e amenizando, em todas elas! Agora venha cá e me dê um abraço, não chores mais!
Nick abraçou PAPAI de pronto e se enroscou em seus ternos braços e ficou ali até ser inundada com sua paz que excede todo entendimento..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...