domingo, 30 de novembro de 2014

INFINITAMENTE MAIS!

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós." (Ef 3:20)



Olá queridos!
Mais uma vez, depois de um culto maravilhoso me sinto privilegiada e até perguntei pra Deus se era muito pretensioso de minha parte achar que sou especial por todas as vezes que vou a casa DEle e a palavra ser direcionada exatamente para mim... rs... E Ele disse "Não, você é especial para mim e por isso eu cuido da sua vida!" Aleluia... eu só pude me virar e agradecer...
A palavra de hoje foi exatamente sobre isso, sobre sabermos que temos valor, que Deus colocou dentro de nós valores especiais e que nos tornam únicos no mundo e especiais para Deus!
PAPAI não te fez por acaso, não te fez para ficar numa vida medíocre e estéril onde não se vive nada apenas se sobrevive... engraçado, o post da semana passada falou um pouco disso, acho que PAPAI só quis confirmar o que tinha falado ao meu espírito naquela ocasião...
As circunstancias nos deixam cegos, nos deixam incapazes de enxergar tudo o que o Senhor tem feito, e muitas vezes fazem com que nos diminuamos de uma forma que não é correta. Nós não conseguimos, muitas vezes, enxergar quem somos em Deus, qual a nossa identidade celestial, qual o valor das nossas vidas, a maneira que Deus nos enxerga... Temos valores únicos, fomos feitos a imagem e a semelhança de Deus e por isso temos valores que vem DEle!
É muito bonito falar isso, é muito bonito tentar levantar uma baixa estima, tentar elevar o ego de alguém que esta tão machucado que nem sabe mais o que é ego... isso é algo que as pessoas o tempo todo tentam fazer e muitas vezes não conseguem e desistem... mas o que quero que você saiba é que isso não depende de alguém, depende de você ouvir a voz de Deus que diz: "Minha filha, você tem um valor enorme para mim, você é preciosa e especial!" e isso te basta, isso tem que te bastar!
E sabe porque isso tem que te bastar? Porque esse vazio que você sente todos os dias quando bota a cabeça no travesseiro é do tamanho exato de Deus e não vai rolar você tentar colocar mãe, pai, filhos, marido, namorado, amigos, ou sei la o que dentro dele porque não vai caber, ou vai sobrar espaço, ou vai faltar espaço! O único que pode se encaixar perfeitamente ai é Deus, fazendo você ser cheia DEle e ter consciência do seu valor, ter consciência de que Ele pode fazer INFINITAMENTE mais do que pedimos ou pensamos porque Ele é Deus! Aleluia!
As vezes, precisamos ouvir 10 vezes (ou mais) a mesma coisa para que ela possa entrar na nossa cabeça e no nosso coração para que assim possamos enxergar realmente o que se passa nas nossas vidas.
Eu já tentei muitas vezes colocar outras coisas no lugar do meu vazio... mas nunca deu certo... Deus nunca interferiu pois Ele nos deu o poder de escolha, Ele apenas nos guia, mas muitas vezes queremos ir pelos atalhos e "caímos" em uns barrancos... mas lá esta Ele, com suas mãos nos puxando de volta para o caminho...
Não bata mais cabeça, em nome de Jesus, que você possa sentir o cuidado de Deus assim como eu sinto e que mesmo quando sua fé vacilar você olhe para o céu e veja que se nem as aves ficam "desamparadas", porque Deus deixaria você ficar? E se esta escrito que Ele é poderoso para fazer INFINITAMENTE mais do que pedimos ou pensamos porque temos tão pouca fé para acreditar que Ele não é capaz de transformar uma situação? Não há mal que dure para sempre! As promessas existem e se realizam, mas as melhores delas levam um tempo para acontecer... a pergunta é: você esta disposta a esperar pela realização da promessa ou prefere viver de migalhas apenas para não morrer de fome?

"Quero que valorize o que você tem,
Você é um ser, você é alguém
Tão importante para Deus
Nada de ficar sofrendo angústia e dor
Neste seu complexo inferior
Dizendo às vezes que não é ninguém
Eu venho falar do valor que você tem
Eu venho falar do valor que você tem
Ele está em você
O Espírito Santo se move em você
Até com gemidos
Inexprimíveis
Inexprimíveis
Daí você pode então perceber
Que pra Ele há algo importante em você
Por isso levante e cante
Exalte ao Senhor
Você tem um valor
O Espírito Santo se move em você
Você tem um valor
O Espírito Santo se move em você
Você tem um valor" 
(Você tem um valor - Ludmila Feber)

A Paz
Semana de vitórias! 

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...