domingo, 16 de novembro de 2014

Breve virá!

Olá queridos,
Semana passada o culto foi lindo demais! O Pastor Daniel ministrou sobre a volta de Jesus que esta bem próxima! Eu sei que todo mundo fala isso desde sempre, eu mesmo já desacreditei muitas vezes, mas domingo foi diferente, foi forte e falou profundamente ao meu coração.
Os tempos tem se tornado cada vez mais difíceis e a tendencia é piorar... não tem esperança de melhorar, infelizmente, o príncipe desse mundo é o diabo e as coisas estão ficando cada dia piores! Os dois maiores sinais da volta de Jesus estão ai e se fortalecendo e aumentando a cada dia: a violência e a homossexualidade (e antes que comecem a me chamar de homofóbica, vão estudar a bíblia e pedir sabedoria de Deus pois não estou ofendendo ninguém). Se pararmos pra pensar chegamos a conclusão que há alguns anos atrás não tinha tanto dessas duas coisas, a cada ano que vem passando vem aumentando e esses dois sinais são os mais fortes na bíblia nos temos do fim.
Meu coração no domingo passado estava tão triste por algumas situações, mas se alegrou com essa palavra! Foi como se PAPAI dissesse pra mim: só aguenta mais um pouco que eu estou chegando. Isso encheu meu coração de esperança! Ainda se confirmou quando o Pastor disse: Não podemos recuar, não podemos voltar atrás agora, a vinda de Jesus para levar a sua igreja esta próxima! E quando ouvi um louvor que uma das irmãs do louvor cantou também, foi tudo lindo, eu chorei o culto inteiro!
Muitas pessoas não levam a sério, acham que ainda vai demorar, acham que Ele não vai voltar, algumas falam: Espera ai Jesus, preciso casar, ter minha família, casa e carro antes... o que posso dizer pra essas pessoas? Jesus não voltou ainda pois esta dando uma chance para que pessoas que não foram alcançadas pela palavra possam ser, Ele não vai demorar mais pois as boas novas tem muitos meios de serem espalhadas ultimamente, e se você quer casar e fazer tantas coisas antes de isso acontecer sinto te informar talvez não dê tempo! E não seja egoísta pedindo pra Ele esperar, Ele já tem esperado demais e outra coisa a felicidade que vamos ter no céu não se compara com a que podemos ter aqui! Não existirá morte, não existira dor ou angustia, todas as nossas lágrimas cessarão! Seremos eternamente feliz apenas louvando ao Senhor!
Não pertencemos a esse reino e por isso tantas coisas são difíceis de aceitar e de encarar, somos do reino dos céus, somos de Jesus! E se por acaso você ainda não entregou sua vida a ele, ainda tem chance, ainda dá tempo! Ele espera por você ansiosamente, Ele te ama!
Escutem o louvor abaixo prestando bem atenção na letra! E pra você que pensa que isso tudo é utópico ou conto de fadas, abra seu coração pra verdade e verás que é tudo muito real! Jesus nos dá essa esperança como presente por todas as lutas que enfrentamos aqui, por todas as vezes que dizemos não ao pecado, por todas as ofensas e deboches por sermos cristãos, por tudo isso e mais e não porque somos merecedores, mas pela graça que nos alcança todos os dias, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...