domingo, 12 de outubro de 2014

PAPAI e Nick - Me leva, PAPAI?




"PAPAI colocou Nick em sua cama, adormecida, porém antes que Ele conseguisse fechar a porta e voltar para a Sala Do Trono, Nick acordou...
- PAPAI?
- Estou aqui, minha pequena, pode voltar a dormir que já esta tarde.
- Me leva com você?
- Amanhã poderá ir comigo dar um passeio que tal?
- Não PAPAI, quero saber se o Senhor pode me levar embora contigo agora!
- Como assim, minha pequena? - PAPAI voltou para dentro do quarto, fechou a porta e se sentou na cama de Nick - Embora?
- Sim PAPAI!
- Porque?
- Porque não quero mais ficar aqui sozinha e com tantas coisas ruins... estou cansada... quero ir com o Senhor! Me falam sempre que é um lugar lindo onde não existe dor, choro, onde ficamos apenas adorando ao Senhor... isso é verdade não é?
- É sim, minha filha.
- Então, pode me levar com você? Agora?
- Não posso...
- Mas porque não? Eu não vou pra lá um dia?
- Sim, minha pequena, você vai... mas não esta nos meus planos adiantar isso.
- Mas PAPAI, eu estou pedindo, se for preciso eu imploro, me leva embora!! Eu não quero mais ficar aqui, tantas coisas acontecem e eu não sei o que fazer, tantas perguntas sem respostas, tantos sonhos frustrados, tantas expectativas mortas, tanta tristeza em meu coração...
- Minha pequena, eu entendo tudo isso... mas não posso tirar você daqui prematuramente... existem tantas coisas para você viver ainda, você não viveu nem a metade do que eu tenho pra você! E sem contar as pessoas que precisam de você, as pessoas que te amam e aquelas que te admiram e que se espelham em você...
- Mas elas vão entender PAPAI!
- Você entendeu quando eu levei aquele seu amigo tão especial?
Os olhos de Nick se encheram de lágrimas com lembranças.
-Não PAPAI... até hoje eu não entendo...
- Viu? Ainda não é sua hora...
- Mas eu não sou tão importante assim aqui PAPAI!
- Tem certeza? Acha que é fácil ter pessoas sensiveis que oram por desconhecidos que estão chorando nas ruas? Acha que é fácil ter alguém que se preocupe com os outros a ponto de se culpar se esquece de orar por eles? Acha que é fácil ter alguém que mesmo querendo uma coisa ora para que eu faça o que é certo? Nick, tem muitas coisas que você não enxerga pois esta cega com os seus próprios sofrimentos, que diga-se de passagem não são tão grandes assim... Nesse exato momento tem muitas pessoas com problemas de saúde, num leito de hospital me implorando a vida, muitas pessoas nas ruas sem ter o que comer, me implorando para acharem algo nas lixeiras e não morrerem de fome... e você esta me implorando para que eu te leve embora porque não aguenta mais as coisas que acontecem com você? Não seja egoista, minha pequena, se você que não tem porque viver, viva para mim somente, use a sua vida para abençoar outras vidas e pare de colocar mais peso naquilo que nem é tão pesado assim...
Nick chorava muito nesse momento... As palavras de PAPAI não foram com grosseria ou rispidez, pelo contrário, foram para repreende-la sim mas foram doces como flocos de açucar... PAPAI sempre sabia como falar com ela, de uma maneira que ela pudesse entender e não o interpretasse mal... PAPAI a abraçou, afagou seus cabelos até ela pegar novamente no sono. PAPAI enxugou as lágrimas dos olhos de Nick e a deixou descansar. Quando teve certeza que ela não despertaria até o dia seguinte, PAPAI voltou para a Sala Do Trono para poder resolver suas pendências e voltar mais tarde para ver sua filha..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...