sábado, 16 de agosto de 2014

Textinho edificante

Olá queridos!
Mais uma semana que foi embira e eu estou aqui para adiantar o post de domingo rs...
Hoje eu vou compartilhar com vocês um texto que um amiga me enviou,capaz de algumas pessoas já terem visto, eu particularmente detesto esses textos prontos, correntes e sei lá o que, mas esse em si me chamou a atenção porque sempre fazemos isso com Deus, mas na maioria das vezes Ele não nos responde prontamente e explicando os acontecimentos, Ele nos mostra com o tempo o porque de cada coisa, afinal Ele é nosso Pai e sabe o que faz e não precisa nos dar explicações rs.
Em fim, leiam esse texto e meditem! Eu fui tocada por ele, me fez pensar sobre mtas coisas, espero que você também se sinta assim!

"Uma conversa muito interessante entre Deus e o Homem. Leia e nao deixe de compartilhar com seus amigos.
Homem: Deus posso te fazer uma pergunta?
Deus: Claro
Homem: Promete que nao vai ficar bravo comigo?
Deus: Prometo!
Homem: Porque voce fez um tanta coisa me acontecer hoje?
Deus: Como assim?
Homem: Bem, hoje eu acordei atrasado
Deus: Sim...
Homem: Meu carro demorou uma eternidade pra ligar
Deus: Ok...
Homem: Na hora do almoço eu pedi um lanche, veio errado e eu tive que esperar por outro um tempão
Deus: Ahan...
Homem: No caminho de volta pra casa que ia atender uma ligação e meu celular MORREU!
Deus: Certo...
Homem: Nao bastava tudo isso me acontecer, quando cheguei em casa, eu só queria por meus pés de molho na minha bacia de massagem e relaxar!! Mas isto nao aconteceu!! Alias NADA deu certo hoje pra mim!!!
Por que voce fez isso?????
Deus: Ok vou te falar... Sabe filho, hoje de manha o anjo da morte estava rodeando a sua cama, mas eu enviei um dos meus anjos para lutar com ele a favor de sua vida! Eu apenas deixei você dormir enquanto tudo isso acontecia...
Homem: OH!!!
Deus: Eu nao deixei o seu carro ligar rapidamente esta manha porque havia um motorista bêbado na rota que você trafega diariamente para o trabalho e ele iria bater no seu carro.
Homem: "sem reação"
Deus: Na hora do almoço, a primeira pessoa que fez o seu sanduíche estava doente e eu nao queria que você se contaminasse com nenhuma virose. Ainda mais sabendo que você não esta podendo se dar o luxo de faltar do trabalho.
Homem: "envergonhado"
Deus: Seu celular morreu porque a pessoa que te ligou ia dizer coisas falsas sobre você a respeito do que você ia contar a ela naquela ligação. Então eu nem deixei que você atendesse.
Homem: Ooh... Eu posso entender Deus...
Deus: Ah e a sua bacia de massagem está com um problema que se ligasse iria causar um curto circuito na energia da sua casa hoje a noite.  Eu pensei que você nao gostaria de ficar no escuro.
Homem: Ooh me desculpe Deus...
Deus: Nao precisa se desculpar filho,  apenas aprenda a confiar em mim em todas as situações boas e ruins. E não duvide que meus planos são sempre melhores do que os seus.
Homem: Eu prometo que nao irei me esquecer disso. Obrigado por tudo o que o Senhor fez por mim hoje.
Deus: De nada filho. Este foi apenas mais um dia que te provei que sou o seu Deus que ama cuidar de ti.
Quando uma porta se fecha, Deus abre 2 portas Deus tem aberto portas pra você  Deus tem sido bom para você. Deus te abençoe!"

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...