domingo, 10 de agosto de 2014

PAPAI e Nick - Aba, Pai!



"E, porque vós sois filhos, enviou Deus ao nosso coração o Espiríto de seu Filho, que clama: Aba, Pai!"
(Galatás 4:6)

"PAPAI estava preparando o almoço, quando Nick entrou saltitante, com as mãos atras de si pois tinha algo que tentava "esconder". PAPAI se virou com um sorriso no canto da boca e Nick abriu seu sorriso mais doce e alegre, ela estendeu as mãos e entregou um singelo presente.
- O que é isso minha pequena?
- Feliz dia dos pais PAPAI!! - Nick pulou em seus braços e PAPAI quase cai, os dois caíram na gargalhada.
- Obrigado, minha filha!
- Eu estava sem saber o que dar para você.
- Você já me deu o que eu mais lutei para conseguir minha pequena.
- O que? - Nick perguntou com os olhos curiosos.
- O seu coração, seu amor, sua vida.
- Mas isso era o minimo que eu podia lhe dar depois daquele sacrifício na cruz PAPAI.
- Não, minha pequena, é somente isso que eu queria. Com isso posso ser seu PAPAI e te livrar de tudo o que quiser te machucar. Esse sacrifício não foi somente por você e seus irmãos, mas foi por mim também, pois sem ele não poderia ter vocês como meus filhos. E eu os amo tanto, eu os criei e quero que me reconheçam como pai. Alguns de seus irmãos não tiveram um pai terreno e se apegam a mim para isso assim como você e da mesma forma que um pai terreno daria boas dadivas a eles eu faço ainda mais por vocês.
Nick, abraçou PAPAI.
- PAPAI eu te amo.
- Eu também te amo Nick!
PAPAI colocou seu presente sob a mesa e continuou a cozinhar enquanto Nick colocava os pratos. Nick estava feliz, mesmo não tendo um pai terreno como as outras crianças, ela sabia que PAPAI era o melhor que ela poderia ter. E você, deu feliz dia dos pais para o seu Pai Celeste?"

A Paz
Semana de vitórias.



Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...