domingo, 8 de junho de 2014

Quem você pensa que é?

Olá queridos!
Essa semana estava passeando pelo youtube e me deparei com um devocional muito forte da Bianca Toledo. Gente essa mulher além de ser um milagre vivo, ela é uma benção! Super aconselho vocês a assistirem ministrações dela no youtube e a ver o testemunho dela, muito tremendo!
Mas sim, voltando ao devocional que assisti dela, ela falou sobre PV 23:7 "Porque, como imagina em sua alma, assim ele é;" em apenas 2 minutos ela nos faz pensar no quão profunda é essa palavra. Quem você pensa que é? Quais os pensamentos que você tem alimentado sobre si? Quais pensamentos, de outras pessoas sobre você, você tem trazido para sua vida? Já parou para pensar que Deus não pensa assim de você? Que Deus não vê o que a vida te tornou, ele vê quem exatamente você é! E entre as coisas que ela fala nesse devocional e que ficou em meu espírito é: Nada do que te fazem pode alterar a tua identidade celestial!
Queridos, assistam esse vídeo e sejam imensamente edificados. Não tenho muito o que falar porque señ vai ficar meio redundante, a mensagem simples e impactante desse devocional já basta.

A Paz!
Semana de vitórias!





Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...