domingo, 1 de junho de 2014

E você, tem pedido algo a Deus?

"Esperei confiantemente pelo Senhor; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos. E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no Senhor." (Salmos 40: 1-3)



Olá queridos!
Hoje eu vou contar um testemunho para edificar a vida de vocês.
Um dos meus irmãos mais velho, tinha uma vida um tanto quanto conturbada, se envolveu desde cedo com drogas e dava um trabalho danado para minha avó. Desde pequeno ele morava com minha avó. Minha avó sofria bastante pois queria que ele largasse as drogas e a vida "hippie" dele. Algumas vezes ele saia e ficava 3 ou 4 dias nas ruas, se drogando, chegava em casa parecendo um mendigo. Teve uma vez que ele sumiu, estava morando na rua, lá no centro de SP. Época muito triste. Não tenho vergonha de contar essas coisas porque graças a Deus ele esta em uma nova fase. Depois de vários casos como esses que contei, meu irmão, por vontade própria, decidiu se internar numa clinica de reabilitação, uma clinica cristã. E lá começou uma transformação. Antes disso algumas vezes, minha avó dizia, que ele já assistia alguns DVD's da igreja dela, então Deus já estava trabalhando, mesmo que parecia que nada estava acontecendo, Deus já estava plantando sementes, pois a palavra do Senhor não volta vazia.
Depois que ele saiu da clinica, começou a luta mesmo, algumas recaídas, mas ele se manteve no foco, começou a estudar mais a bíblia, começou a ir pra igreja e se batizou nesse mesmo dia no ano passado, para honra e glória do Senhor! Lutou, para conseguir um emprego pois queria estudar, mas Deus é tão lindo, tão maravilhoso, que não deu só um emprego, deu a faculdade e um local para ficar enquanto estuda, que é a faculdade Adventista, no interior de SP, funciona quase como um internato, mas como é cristã é uma benção porque só vai ajuda-lo a se manter mais perto de Deus.
Eu louvo a Deus todos os dias pois sempre orei muito pelo meu irmão, minha avó, a igreja e tantas pessoas oraram por ele. Quero deixar para vocês hoje isso, que se há alguém em uma situação parecida, creia e não deixe de orar! Deus ouve as nossas orações, e por mais que pareça demorado, por mais que pareça que não é possível, é possível sim!
Esses dias fiquei triste, falei com uma pessoa sobre um familiar que esta em uma situação de vícios e falei para nós orarmos por ele, mas essa pessoa esta tão desanimada que não crê que a oração seja suficiente. É complicado, eu não vivia com meu irmão por isso foi "mais fácil" de crer na transformação, mas imagino que minha avó devia ter tido pensamentos parecidos, pois foram muitos anos orando por ele. Mas, depois que essa pessoa me disse isso, ai que eu me levantei pra orar e todos os dias digo pra Deus "ainda que o fulano não crê que a oração vai ajudar, eu creio por ele!" e eu creio que Deus vai ouvir e operar poderosamente, em nome de Jesus!
Não desista da sua família, não desista das suas orações, não desista de pedir a Deus! Porque como esta escrito na bíblia: Se os pais terrenos são capazes de dar boas coisas aos filhos, imagine o Pai Celestial?

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...