domingo, 25 de maio de 2014

PAPAI e Nick - Obrigada Senhor!

"...É tanto o que eu peço a Deus,
É tanto o que Deus me dá,
É tão pouco o que eu mereço,
Mas nada me faltará..."♫ 
( Mestre Boa Voz) 



"Nick estava cantarolando enquanto arrumava o seu quarto, quando PAPAI entrou silenciosamente e se sentou em sua cama. Nick sentiu a doce presença de PAPAI e se virou com um sorriso nos lábios. 
- PAPAI!!!
PAPAI deu uma gargalhada e Nick pulou em seu colo, em um abraço tão gostoso como se não se vissem a muito tempo...
- Olá minha pequena! Parece que esta contente esta manhã.
Nick ficou corada. Deu um sorriso tímido.
- Sim PAPAI! E eu queria agradecer ao Senhor.
PAPAI sorriu, Nick continuou.
- Sabe PAPAI, comecei a pensar nos últimos acontecimentos, até ai nenhuma novidade né? eu sempre penso demais - Nick riu e PAPAI também - mas sim, percebi que o Senhor sempre me surpreende em tudo, que o Senhor sempre me dá muito mais do que eu pedi. Tem coisas que eu nunca cheguei a pedir de fato, mas o Senhor me vê sonhando e me dá também! E o que eu tenho feito? Muitas vezes tenho reclamado, tenho murmurado, tenho agido como uma filha mimada me esquecendo de agradecer e apenas pedindo mais, mais e mais. Isso realmente não é justo! Antes de mais nada quero Te pedir perdão por isso, eu não mereço nem um terço do que o Senhor me dá e mesmo assim o Senhor continua me dando mais e mais. Me perdoa por as vezes ser tão infantil e não ver o quanto o Senhor tem feito por mim. E muito obrigada por tudo o que tem feito! Obrigada pela minha casa que nunca falta nada, obrigada pela minha família que por mais que tenham deformações são aqueles que o Senhor escolheu para serem meus, obrigada pelo alimento que apesar de não ser o mais chique é o melhor sempre, obrigada pela saúde, obrigada pela força, obrigada pela coragem, obrigada por sempre colocar pessoas maravilhosas em meu caminho, obrigada pela vida da minha pessoa especial, obrigada pelo amor e cuidado que o Senhor tem por mim que eu nunca vou ser capaz de entender pois é algo tão profundo e forte que supera até os meus pecados. Só isso que eu queria te dizer hoje PAPAI. Não quero pedir nada, não quero reclamar, não quero chorar, nem perguntar "porque", apenas te agradecer por tudo o que o Senhor é na minha pequena vida.
PAPAI se emocionou, deu um longo abraço em Nick.
- PAPAI eu te amo, não sou perfeita, mas quero poder ser uma filha melhor.
- Nick, eu me alegro de ver que você esta sendo grata. Eu amo especialmente você. Enquanto estiver em Mim nada vai te faltar. Se te dou todas essas coisas não é por merecimento seu, é por graça! E graça é dada sem merecimento. Eu te amo, minha pequena, para sempre!
Depois de uns instantes em silêncio e ainda abraçados, Nick deu um beijinho na testa de PAPAI, cumprimentou ele com um sorriso e voltou para sua arrumação (seu quarto estava um caos, diga-se de passagem), PAPAI acenou e a deixou. PAPAI saiu do quarto, mas sua doce presença ainda permanecia lá e Nick podia sentir. Nick continuou a cantarolar mais feliz do que nunca."

A Paz
Semana de vitórias! 

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...