domingo, 6 de abril de 2014

PAPAI e Nick - Eu te amo assim como é!



"Uma coisa peço ao Senhor, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo.
Não me escondas, Senhor, a tua face, não rejeites com ira o teu servo; tu és o meu auxílio, não me recuses, nem me desampares, ó Deus da minha salvação. Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá." (Salmos 27: 4,9 e 10)

"Nick estava em seu quarto, escrevendo em seu caderno e cantarolando louvores. Aparentemente estava tudo bem, tudo sob controle, mas PAPAI sabia que tinha algo fora do lugar e resolveu ir ao quarto de Nick.
- Bom dia PAPAI! - Disse Nick com um sorriso e correndo para abraça-lo
- Bom dia, minha menina! Como estamos hoje?
Nick exitou antes de responder.
- Esta tudo bem - Disse Nick com um sorriso forçado.
- Ora, Nick, você esquece que eu sondo o seu coraçãozinho e antes que a palavra chegue na sua boca eu já sei o que vai dizer, ainda mais quando esta tentando esconder alguma coisa...
- Me desculpe, PAPAI...
- Tudo bem, agora me diga, o que esta te deixando tão ansiosa?
- PAPAI o Senhor sabe de tudo, não sei porque fica com essa de querer que eu fale sempre! - Disse Nick, não de modo mau criado, mas de modo constrangido.
- Porque eu amo ouvir sua voz, minha pequena! E a cura começa quando abre a boca para dizer o que se passa ai dentro.
Nick fitou PAPAI, demorou em seu olhar por uns instantes, ela não conseguia falar o que estava em seu coração, tinha tanta coisa e ao tentar formar uma frase as palavras se embaralhavam, os pensamentos se misturavam e ficava uma confusão só! Nick, enstão, colocou as mãos na cabeça e a abaixou. PAPAI apenas se achegou mais perto a abraçou e a colocou em seu colo.
- Esta tudo bem, minha pequena, esta tudo bem... Eu estou aqui e nada de mal vai acontecer. não vou permitir que nada roube sua vida, nada roube o seu sorriso... eu sei que esta confusa, eu sei quantos pensamentos e sentimentos estão te assolando, mas sinta a minha paz te envolvendo nesse momento e seja curada! Não se preocupe tanto, não seja tão ansiosa, não pense tanto nessas coisas! Deixe tudo em minhas mãos que eu irei a frente e te darei o escape! Minha menina, você não é problemática! Você é humana como todos os seus irmãos, Eu mesmo os fis assim, não se flagele por cometer erros! Não se menospreze por isso, pois tem muitas pessoas que cometem erros e simplesmente não se arrependem! Eu sei que não faz por mal, Eu sei das suas necessidades como humana e eu posso suprir todas elas, apenas me busque mais, apenas fale mais comigo, apenas se abra, apenas venha ao meu encontro todos os dias! Eu sempre estou te esperando, minha pequena! Você é minha filha amada! Eu te amo do jeito que você é e é incondicional! Não deixe as pessoas dizerem o contrário disso, porque eu que estou dizendo isso para você!
Nick estava apenas ouvindo, não falou nada, apenas apertou mais forte o abraço de PAPAI e ficou ali em seu colo até cair em profundo sono..."



Um comentário:

Anônimo disse...

Linda história sz

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...