segunda-feira, 28 de abril de 2014

PAPAI e Nick - Caminho certo?

"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor.
O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos.
Há caminhos que parece direito ao homem, mas afinal são caminhos de morte." (PV 16:1,9 e 25)



"PAPAI fitava Nick de longe, ela estava escrevendo em um caderno seus cabelos negros estavam esvoaçados e havia um sorriso tímido em seus lábios, Ele então resolveu se achegar para falar com ela.
- Olá, minha pequena!
- PAPAI - Disse Nick abrindo um largo sorriso - É bom ver você logo cedo!
- Digo o mesmo, minha filha. O que esta escrevendo ai? Está tão pensativa e tenho visto um sorriso em seus lábios... - PAPAI perguntou isso sorrindo, pois já sabia o que estava por vir
- Ah PAPAI, são só pensamentos, o Senhor sabe né?
- Sei sim, mas você quer dividi-los comigo?
- Sempre PAPAI!
Nick se levantou e entregou o caderno nas mãos de PAPAI. Os pensamentos de Nick eram poesias de amor, onde ela ao mesmo tempo que falava de seus sentimentos, perguntava a PAPAI se Ele estava de acordo com aquilo e suplicava que não fosse mais uma ilusão... PAPAI ao terminar de ler, olhou para Nick e pegou em sua mão, colocou Nick em seu colo e sorriu.
- Minha pequena, você sempre vai poder traçar o seu caminho da maneira que bem entender, mas enquanto estiver ao meu lado, Eu que irie conduzir os seus passos para que não caia. Caso caia, foi porque Eu permiti, e se isso acontecer Eu estarei lá para segurar a sua mão e te levantar como sempre! Sabe, filha, as vezes vocês tentam ir por outros caminhos, os caminhos que parecem certos, mas devem se perguntar: Esse caminho é certo para quem? Muitas vezes o caminho que vocês querem ir é "certo" apenas para as pessoas ao seu redor, é "certo" apenas para um status, para algo que não vai te trazer a verdadeira felicidade... esses caminhos muitas vezes trazem a morte... Fico feliz de você ter se livrado de um desses caminhos de morte antes de ter se aprofundado nele, pois Eu vi o quanto iria sofrer, mas Eu estaria aqui para cicatrizar seu coração como sempre faço... Minha pequena, o caminho que esta escolhendo agora, pode não parecer o mais "certo" para as pessoas ao seu redor, pode parecer loucura, pode parecer tantas coisas! Mas Eu estou com você nesse caminho! Você não tem que se preocupar com o que parece "certo" para as pessoas, pois elas não determinam nada em sua vida, e no final quem vai estar lá com você serei Eu, como sempre! Eu sempre vou conduzir você para aquilo que é o melhor, apenas fique comigo, apenas escute a minha voz, apenas confie em mim! Tantas pessoas tem falado em meu nome, dado "ordens" em meu nome, mas na verdade estão no nome delas mesmas, estão falando apenas das verdades delas mesmas e esquecendo de mim... Não tenha medo! Seja forte! Seja essa menina sonhadora de sempre! Isso faz de você, o que você é! Isso faz com que as pessoas certas enxerguem quem você é de verdade! Muitas pessoas não enxergam pois estão cegas nas verdades que elas mesmas criaram, se dizendo ser em meu nome, mas Eu te digo, não ligue para essas pessoas! Acredite em mim, acredite em você e acredite naqueles que enxergam você do jeito que você é e que gostam de você assim! Eu sempre vou ajuda-la a lapidar suas deformações para não machucar as pessoas a sua volta, que gostam de você, mas tem coisas que são suas, porque eu a criei assim, e não podem ser mudadas porque são parte do que você é hoje! Acredite: Quem enxergar o quanto especial você é, independente do que parece certo ou errado para as pessoas, essa pessoa é a que vai cuidar de você para sempre, pois Eu que a coloquei no seu caminho pois você é minha filha amada e precisa ser cuidada por alguém que te enxergue assim.
Nick fitava PAPAI com um sorriso esperançoso nos lábios e lágrimas caiam de seus olhos, ela não estava triste, estava estasiada com aquela declaração.
- Obrigada PAPAI!
- Sempre vou estar com você, minha pequena, sempre!
PAPAI entregou o caderno para Nick, ela o fechou, deram as mãos e foram caminhar na praia. O sol estava tímido, o céu estava sorrindo e o mar estava cantando. Nick dançava ao som das ondas, e PAPAI a acompanhava com aquela gargalhada gostosa que só Ele sabia dar..."

A paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...