segunda-feira, 31 de março de 2014

Sinta a presença de Deus!




Olá queridos!
Hoje eu não tenho muito para compartilhar com vocês, o que tenho é esse louvor em que PAPAI falou poderosamente comigo. Quero que vocês escutem com a alma aberta, pois é tremendo! A ministração da Bispa Sônia também é maravilhosa!
"E quando a minha historia parecia ter chegado ao fim a sua graça me alcançou..." Vocês tem noção da profundidade dessa letra? Queridos, eu não sei os problemas e tribulações que vocês tem passado, mas eu creio em um Deus de amor que alcança a todos com a sua graça e misericórdia! E aquilo que você esta passando não vem pra morte, não existe mal que dure para sempre, o bem sim dura para sempre! Creia! Escute esse louvor e sinta a presença de Deus, ouça Ele falando aos seus ouvidos o quanto você é precioso para Ele e por isso Ele pagou o preço pela sua salvação... O mundo quer que você acredite que você não tem valor, mas essa não é a verdade, nunca foi e nunca será! Você é precioso para Deus! E a graça DEle sempre irá te alcançar! E isso não vem por merecimento, graça é graça!
Seja edificado em nome de Jesus!

A Paz,
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...