domingo, 16 de fevereiro de 2014

Sempre tem um escape! Creia!

"Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar." (1Co 10:13)
"Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna." (Hb 4:16)

Olá queridos!
Mais uma semana vai iniciar amanhã, temos tantas lutas não é mesmo? tantas coisas que por momentos nos desanimam, nos enfraquecem e nos sentimos tão perdidos... Essa semana que passou me senti assim, meio sem rumo, meio perdida... e eu olhava pro alto e pensava "Deus, porque isso td comigo?" e não ouvi uma resposta... somente silêncio... o silêncio de Deus dói um bocado, mas aprendi que é no silêncio DEle que somos curados, aleluia! 
E nestes dias que pareciam tão intermináveis, veio essa palavra de 1 corintios que alegrou o meu coração, veio também um louvor da Bruna Karla onde ela diz "Quando penso que sou forte fraco eu estou, mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou, alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor", me veio tbm uma amiga para confirmar essas duas coisas, me dando palavras de conforto e dizendo que eu era sim uma vencedora e que Deus não permite nada que não possamos suportar... depois dessas coisas eu fiquei mais leve... a dor que eu pensei que não ia aguentar, ela simplesmente foi embora com a mesma rapidez com que veio... Claro que ainda tem uma marquinha, mas nem se compara com o que eu sentia antes... Deus é bom e a sua misericórdia dura para sempre, Deus é fiel! 
E Deus ainda continuou confirmando que estava comigo, que o seu escape estava a caminho, quando hoje pela manhã eu abri a bíblia e li Hebreus... Deus, obrigada por cuidar de mim! Não sou merecedora, nem digna, mas é pela tua graça que o Senhor tem feito tds essas coisas por mim, aleluia!
Queridos, o que posso dizer pra vocês nesse domingo é o mesmo que tenho dito em todos os meus posts: se acheguem a Deus, falem com Ele, lancem NEle todos os seus anseios, todas as suas expectativas, todas as suas esperanças, tudo! Porque Ele é o único que não te frustra, Ele é o único que não vai te desestabilizar, que não vai te bagunçar ou te desequilibrar... Minha amiga, na conversa que teve comigo, ela disse "Pensa naquilo que tem de bom na sua vida, alguma coisa deve ter, e agradeça a Deus!" e hoje pela manhã, eu agradeci por ter uma coisa maravilhosa em minha vida: a presença de Deus, o seu consolo, o seu escape, a sua paz... enquanto muitos por ai, ajuntam riquezas e não conseguem nem dormir a noite, eu posso repousar minha cabeça no travesseiro e dormir tranquila, aleluia! 
Não permitam, nunca, que pessoas ou situações te tirem do foco, te deixem sem equilíbrio, sem estabilidade, sem fé, esperança! Não permitam isso! Peçam a Deus, que ajude para que isso não aconteça! Satanás tenta o tempo todo, nos tirar essas coisas, através de situações e pessoas, e muitas vezes nós caímos, pois somos humanos... Mas saiba, que mesmo se caímos, Deus esta sempre lá para nos estender a mão e dizer "Vem filho, vamos voltar para casa, eu te ajudo!" aleluia! Pois Ele nos ama e NADA, absolutamente NADA, poderá nos separar do amor Dele!
Obrigada PAPAI.

A Paz,
Semana de vitórias!


Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...