terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PAPAI sempre nos ouve *-*



"Eis que nisso não tens razão; eu te respondo; porque maior é Deus do que o homem.
Por que razão contendes com ele, sendo que não responde acerca de todos os seus feitos?
Antes Deus fala uma e duas vezes; porém ninguém atenta para isso."
(Jó 33:12-14)

Olá queridos!
Atrasada de novo, sorry! rsrs
Bom, semana passada eu estava lendo um blog cristão e num dos posts foi citado esses versículos e eu fiquei com aquela cara de espanto, pois foi bem num dos meus momentos de "Deus, o Senhor não esta me ouvindo né?" ai tomo esse tapa na cara rsrs...
Deus SEMPRE nos escuta e SEMPRE  nos responde, mas como esta escrito nesse versículo, nós que não nos atentamos para a sua voz!
Deus é um cavalheiro, ele fala suavemente e de modo sutil, temos que estar atentos e sensíveis aos sinais e a sua voz, pq señ não ouvimos e nem vemos nada e ai que surge o "Deus não me escuta, não me vê!" o que não é verdade! Satanás é o barulhento, o histérico, e ele se aproveita disso para tentar "abafar" a voz do Senhor em nossas vidas, e muitas vezes ele consegue, pois o seu barulho td nos faz enxergar só o que esta a nossa volta, chama a nossa atenção para os lados, para trás e perdemos o foco, perdemos a voz doce do Senhor por causa de tanto barulho...
Ai vc me pergunta: "Mas Lila, o que eu faço para não ouvir o barulho de satanás e me atentar a voz doce do Senhor?!" e eu te dou uma receita simples (que você já deve ter visto algumas vezes por aqui): Oração, jejum e confiança no Senhor, com isso você coloca um fone de ouvido dos céus onde só se pode escutar a voz do PAPAI, aleluia! *-*
Mas já vou avisando, não é fácil, satanás ainda vai tentar tirar esse "fone" de vc, pra que vc escute somente o barulho dele, novamente. Por isso, todos os dias, assim que acordar fale com PAPAI e peça pra Ele te ajudar a manter o foco, a manter os olhos NEle e te afastar daquilo que quer te afastar da voz dele! Eu tenho feito isso e tem sido uma benção! Deus tem sido lindo em minha vida e eu o agradeço todos os dias! Todas as manhãs tenho acordado 15 minutinhos antes do meu normal, pra poder ler um pouco da palavra e papear um pouco com PAPAI, 15 minutos é muito pouco, mas com o tempo irei aumentando isso. "Mas Lila, se eu quiser fazer isso a noite?" não tem problema, mas o legal de fazer isso ao acordar é pq será a primicia do seu dia para o PAPAI, será o seu preparo para ter um dia abençoado pois seu primeiro contato será com ELE, entende? É muito mais especial, eu super apoio vc a fazer isso, garanto que não vai se arrepender! =]

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...