domingo, 9 de fevereiro de 2014

PAPAI e Nick - Consolação...

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação! É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angustia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus."
(2 Corintios 1:3 e 4)

"Nick se levantou cedo para ir para a casa de PAPAI, estava com os olhos inchados não só do sono, mas também por ter chorado sem cessar no dia anterior... PAPAI estava a sua espera...
Ao chegar na casa de PAPAI, Nick o avistou sentado em sua poltrona, com seu olhar consolador, Ele esticou a mão e acenou para que ela viesse para junto dele... Nick saiu correndo e ao chegar junto de PAPAI, se debruçou em suas pernas e recomeçou a chorar... PAPAI, suavemente, afagou seus cabelos, levantou o seu rosto, enxugou suas lágrimas e disse:
- Minha filha, minha pequena e amada filha, porque choras? a minha graça e o meu amor te bastam!
Nick estava com seus olhos grandes fixados em PAPAI, seus olhos estavam marejados... Ela não conseguia conter as lágrimas, não conseguia pronunciar uma palavra... PAPAI, a observava com ternura, Ele a entendia... Ele a abraçou...
- Minha menina, não fique tão triste assim... não entende o que esta acontecendo? Nada nesse lugar pertence a você, não pertence a nenhum dos meus filhos... esse lugar é apenas uma passagem! Tenha paciência e esperança, logo eu vou levar você e seus irmãos para o lugar que estou preparando, e lá, eu prometo, que não haverá mais essas lágrimas tão tristes que estou vendo no seu rosto... Eu prometo a você, que toda essa dor vai passar! Eu não quero ver você sofrendo dessa forma! Nick, tenha esperança que isso vai ter um fim, por favor minha pequena, não desfaleça assim! Tenha força! fique firme!
Nick foi se acalmando... a tristeza ainda estava presente, as lágrimas ainda caíam em silêncio, mas ela estava sendo consolada por PAPAI... Ele estava ali com ela, não saiu de seu lado em nenhum minuto... PAPAI era o único que podia fazer isso... PAPAI era o único que a amava de um jeito incondicional, mesmo ela sendo tão pequena, tão falha, tão cheia de defeitos, fraquezas... Ele a amava! E nada nem ninguém, nunca, poderia mudar isso..."

Não sei o que você esta passando, apenas peço que em nome de Jesus, você receba hoje a consolação que vem de Deus.

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...