terça-feira, 22 de outubro de 2013

Um chamado para os homens... By Hovhanness

Olá queridos!
Estou atrasada com o post denovo! Perdoem!
Hoje quem vai escrever um recado para os homens é o Hov! *-*
Semana que vem eu vou escrever um recado para as mulheres!
Segue um vídeo de uma ministração muito bacana, que é o que o Hov assistiu para poder escrever, e se você é mulher vale a pena assistir e passar para o seu namorado, noivo, marido ou pretendente haha'

Hovhanness - "Recentemente, alguém muito especial para mim me enviou um vídeo para assistir, um vídeo explicando o que exatamente um homem cristão deve retratar , e com toda a honestidade , este vídeo é um sermão poderoso que mostra as nossas fraquezas como homens , e as nossas tentativas desesperadas para cobrir nossa vergonha .
A maioria dos homens , jovens ou velhos , somos o mesmo que o primeiro homem , passivo , permitindo que as coisas aconteçam em nossas vidas, sem agir , não sendo o modelo, e mais importante, a não ser o chefe da casa , como disse Paulo que deveríamos fazer.
Temos seguido os passos de um homem que foi simplesmente fraco. Quando Eva tomou a maçã de Satanás, Adão não estava longe sem saber o que estava acontecendo, ele estava ali perto de Eva, permitindo que Satanás a tentasse , permitindo a Satanás que a seduzi-la e, finalmente, permitindo a queda do homem . Deus fez Adão responsável pelas ações de sua esposa, porque ele era o chefe da família , a cabeça da mulher ! Não estou dizendo que de uma maneira que o homem fala e a mulher escuta, mas no sentido de que a autoridade espiritual repousa o fardo sobre o homem . Veja , Eva não estava presente quando Deus disse para não comer a maçã , era responsabilidade de Adão para lhe dizer , e prestar atenção nela! Eva desobedeceu a Adão , e Adão estava junto e desobedeceu a Deus.
Muitas vezes fazemos a mesma coisa , ficamos parados e permitimos que nossos filhos governar nossas vidas, nossas esposas serem a cabeça espiritual da família...
Temos seguido o caminho errado! Precisamos seguir o caminho do único homem que redimiu Adão: Jesus Cristo! Ele é o único que esmagou a cabeça da serpente , Ele era o homem perfeito, precisamos começar a espelhar nossas vidas da maneira que Ele viveu , ensinou , liderou, Ele é a nossa única salvação, e através desse caminho que pode, então, tornar-se o homem cristão ideal que sua esposa, namorada ou noiva ficaria orgulhosa de ter.
Homens, quando eu digo ser a cabeça da família, sim, eu me refiro a autoridade, mas eu não quero dizer , por qualquer definição da palavra, para que a sua esposa tenha medo de você, não é isso! O que estou dizendo é que, quando sua esposa o vê , quando sua namorada ou noiva o vê , elas querem ver um homem que é um reflexo de nosso Senhor Jesus Cristo , alguém em quem podem confiar, alguém a quem elas sabem que suas necessidades serão supridas e, especialmente alguém a quem elas vão amar por toda a vida!
Homens, assistindo a este vídeo eu aprendi muito , e eu não estou dizendo que eu mudei instantaneamente! mas se você é um verdadeiro homem cristão, você irá querer mudar e tornar-se este homem , se tornar um homem semelhante a Cristo. Se você precisar de algum incentivo , em primeiro lugar, a Palavra de Deus deve incentivá-lo o suficiente, mas também , olhe para a pessoa que esta com você, ou a pessoa que você quer estar! Eu já sei porque eu quero mudar , isso é por você Lila! Agora os homens, a mudança seja para o Deus que você ama e para a mulher que você ama!"


Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...