domingo, 30 de junho de 2013

O fazendeiro

Olá queridos!
Vim deixar uma rápida mensagem pra vcs que ouvi hoje no culto. Estou passando por um momento de mudanças em minha vida, então peço desculpas por hoje não ter uma palavra maior.

"Certo fazendeiro passava com sua carruagem e cavalos pelas ruas quando cachorros começaram a latir e assustaram os cavalos que saíram disparados com o susto. O fazendeiro correu atras deles até conseguir pegar as rédeas e ir tentando puxa-los para que parassem. Depois de muito esforço os cavalos obedeceram seu comando. O fazendeiro, por sua vez, estava todo arranhado, machucado e ensanguentado quando chegaram pessoas e perguntaram:
- Pq vc fez isso? pq não deixou os cavalos seguirem? Olha como vc esta machucado agora! O que adiantou fazer isso? Vc quase morreu por causa disso? ...
O fazendeiro, sem dizer nada, apenas subiu na carruagem e pegou seu filho, um bebê de colo que estava dormindo e o levou dali."

É isso que Deus faz com a gente... No momento da luta ele esta indo a frente nos livrando sempre do pior, muitas vezes somos ingratos e satanás faz para Deus os mesmos questionamentos que aquelas pessoas fizeram. Mas no final Ele sempre nos salva, nos guarda e nos ajuda!

A Paz!


Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...