domingo, 19 de maio de 2013

PAPAI e Nick - Meu sonho é pecado?

"Em um dia em que tudo parecia desmoronar, Nick vai se deitar com dores de cabeça, com o coração apertado, com um cansaço que não cabia nela...
- PAPAI?
- Sim, minha filha...
- Ah, que bom que o Senhor esta aqui...
- Sempre estou, minha pequena... O que te preocupa e te aflige?
- Bom PAPAI... é sobre o meu sonho... eu to começando a achar que estou sonhando errado, desejando errado ou até pecando em sonhar com isso, pq sempre parece tão distante, sempre parece algo tão impossível... quando parece que vai ser dessa vez, na verdade não é e tudo muda completamente quando começo a falar com o Senhor em relação a isso... Então, eu quero pedir - dos olhos de Nick começam a rolar lágrimas - pra que o Senhor tire esse sonho, esse desejo do meu coração! Pq assim eu sofro menos, pq assim eu não fico mais preocupada com isso e posso pensar em outras coisas!! Não faz sentido eu ficar sonhando com algo que não é pra acontecer, PAPAI! algo que não é da tua vontade... já se passou tanto tempo e nada acontece... Se os teus planos não vão me frustrar, por favor, tira isso de mim!!
 Nick estava cansada, não entendia o tempo de espera, não entendia o tempo de Deus... Ela só queria saber pq a demora, pq as coisas em sua vida demoravam tanto e na vida de outras pessoas acontecia tão rápido? Ela não queria mais esperar, não queria mais ficar sendo alvo de brincadeiras por causa de seu sonho que não se realizava... Passou a acreditar que aquilo era obra de sua carne e que por isso não iria acontecer... Mas o que ela esqueceu é que PAPAI sempre tem o melhor pras nossas vidas e Ele sabe exatamente aquilo que esta no nosso coração, e quando algo é de sua vontade não permanece tanto tempo dentro de nós... PAPAI, sempre vai nos dar aquilo que pedimos de todo o coração...
- Minha filha, lembra daquele dia que falou comigo e pediu tão ardentemente sobre esse seu sonho? Lembra o que vc pediu? Lembra que vc não queria qualquer coisa?
- Sim...
- Então o que te preocupa? A demora é pq vc Me pediu algo excelente! Algo pra glorificar o Meu nome e servir de grande testemunho... Eu estou trabalhando nisso, pequena! Não esqueci de vc! E não é pecado esse seu sonho pq Eu mesmo que coloquei ele no seu coração! Acalma o teu coração e olhe pra mim! Esqueça o que as pessoas dizem, não perca o foco! Quando vier o perfeito, o imperfeito desaparecerá! E vc irá agradecer e ver o quanto valeu a pena esperar o Meu tempo!
 Quando PAPAI terminou de falar, Nick estava dormindo e envolta da paz que excede todo entendimento..."

Queridos,
Hoje quero deixar com vcs um vídeo muito lindo falando da espera em relação a vida sentimental, a legenda tá meio estranha mas dá pra entender rsrs... espero, em nome de Jesus, que sejam ministrados como eu fui!
Esperar no Senhor não é uma tortura, é um privilégio dado a poucos! Pois com certeza depois de esperar tanto tempo, de chorar tanto, de pedir, de orar, de clamar e afins... Deus não vai te deixar frustrado, mas Ele vai te dar o excelente para servir de testemunho e glorificar o nome Dele! Deus sabe aquilo que seu coração deseja, Deus sabe aquilo que Ele mesmo colocou em seu coração... para alguns acontece mais rápido pois não é algo tão grande, que necessite de um preparo maior... mas para outros "demora" um pouquinho mais, pois é algo mais detalhado, que precisa de um cuidado dobrado... Um exemplo: Já viu alguém preparar um banquete em 10 min? Não tem como né? Então aquieta teu coração, pq quando o banquete estiver pronto, todos vão ver a glória de Deus na tua vida e vc vai ver que a espera foi a melhor coisa que aconteceu, em nome de Jesus!

A paz...


Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...