domingo, 26 de maio de 2013

Força que vem do Alto


"Pq, quando sou fraco, então, é que sou forte." (2 co 12:10)

Olá queridos!
Hoje eu não estou num dos melhores dias e até pensei "não vou escrever no blog hj, não tenho palavra nem pra mim imagina pros outros" mas o doce Espirito Santo me falou suavemente: "E se vc fosse uma pastora que tivesse que ministrar, ia deixar sem culto a igreja?" Não! Não é justo... muitas pessoas precisam somente de uma palavra pra que sua vida tenha algum sentido, pra que a esperança seja retomada, pra que tudo se faça novo... uma palavra é muito importante pra alguém que esta perdido...
Então, PAPAI me deu um pouco de sua força e me fez sentar aqui, na frente do note, e escrever pra vc, que talvez como eu, não esteja em um dos melhores dias... Quando vc é fraco, então vc é forte! Pq Deus escolhe as coisas loucas para confundir as sábias... Mesmo com tudo indo ao contrário e parecendo que nada vai dar certo, que nada vai acontecer, que pra vc é sempre mais difícil... eu te convido hoje a se juntar comigo e prestar um culto a Deus... sim! "mas Lila, se ta td de ponta cabeça como vou adorar a Deus" com a dor da tua alma, o Espirito Santo intercederá por nós e tudo será transformado! Sabe pq? pq satanás quer te colocar pra baixo, e quando vc abaixar a guarda pra chorar, se lamentar, murmurar, ele estará lá pra te derrubar de vez... e ai será mais difícil se levantar... então antes que ele venha te dar o "nocaute", mostre pra ele e principalmente pro Senhor que esse versículo é uma verdade em sua vida!
Queridos, Deus nos conhece... e sabe quando não estamos num dia bom e Ele vem com teu amor nos consolar, mas temos que fazer nossa parte que é de não dar ouvidos ao diabo... o diabo nesses dias vem com tudo pra cima de nós, pois já estamos vulneráveis! Sabe quando numa luta de boxe o adversário já esta meio cambaleando e o outro vai e dá o golpe final? É assim que acontece... satanás só fica esperando a gente "cambalear" pra ele vir com o golpe final! Não deixe em nome de Jesus!
Se levante hoje, na força do Senhor! Preste mesmo um culto a Ele com tds as suas forças, mesmo com sua alma gritando de dor! Se as suas forças já se foram, peça a Deus pois Ele te dará uma porção da DEle em nome de Jesus!

A Paz...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...