domingo, 7 de abril de 2013

PAPAI e Nick - Sofrimentos desnecessários


"Era mais um dia como tds os outros... Nick acordou tarde, pois precisava dormir mais do que o necessário... Muitos pensamentos em sua cabeça, muitos sentimentos em seu coração... Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo... PAPAI se sentou do seu lado na cama...
- Minha pequena, o melhor está por vir, eu te prometo!
- É PAPAI, o problema que já faz um tempo que estou ouvindo isso e nada acontece...
- Tem certeza que nada acontece?
- Sim... - Disse Nick com a voz embargada...
- Sabe filha, tenho cuidado de vc... vc pediu pra Eu não deixar vc ter sofrimentos desnecessários, vc pediu pra Eu revelar as pessoas pra vc, vc pediu pra Eu te curar... Eu só estou fazendo aquilo que vc me pediu...
- E pq o Senhor não faz algo mais fácil e rápido, pq o Senhor não me leva embora desse lugar? Eu não quero mais ficar aqui, não tem sentido!
- Pq eu ainda tenho planos lindos pra vc...
- Pra quando? pra quando eu tiver velha e não puder aproveitar nada?
- Não, minha pequena, tenha calma por favor!
- Eu to cansada PAPAI...
- Eu sei, por isso estou aqui, pra te dar descanso... Eu sei que o que aconteceu não foi fácil, mas vc não teve culpa! Vc só quis dar uma chance pra vc mesma... só que não podia ser dessa forma! Vc diz que poderia ter evitado... mas na verdade não podia, pq vc não queria... vc acreditou que essa seria sua chance de provar pra vc e pras pessoas que vc era capaz de conseguir... mas, filha, vc não tem que provar nada pra ninguém! Vc só tem que confiar em mim, me buscar de td o coração e tds os seus sonhos vão se realizar, no tempo certo e da maneira certa... Não vai ser como nos filmes ou nas novelas, vai ser mto melhor pq Eu que serei o autor! Minha vontade pra tua vida é boa, perfeita e agradável... e quando vier o perfeito, td imperfeito irá embora! Fique em paz! Vc tem a Mim!
Nick, deixava umas lágrimas rolarem... e PAPAI continuou
- Filha, não fique pensando tanto nos acontecimentos, entregue nas minhas mãos, eu sararei as suas feridas, eu curarei td aquilo que te fez mal... Infelizmente, o ser humano se tornou complicado... só Eu consigo sondar seu coração e seus pensamentos... Aquele, não era o melhor... não pra vc... Lembra quando me pediu pra não deixar que acontecesse com vc o que aconteceu com aquela pessoa? Então... Eu estou aqui pra Te ajudar nos seus sonhos e planos...
- Mas pq essa pessoa apareceu então, PAPAI?
- Pra mostrar que vc precisa de uma cura que foi sendo deixada de lado por vc mesma...
- Mas precisava disso? Foi horrível!
- Já se passou tanto tempo, Nick, e vc não foi atras... tem horas que é preciso acontecer algo pra vcs irem em busca das coisas...
- Mas eu estava bem...
- Aparentemente...
- Mas eu sabia que algo ruim ia acontecer, parece que eu já tinha sentido... parece que o Senhor já tinha falado, mas eu não dei ouvidos...
- Calma, minha pequena, vc só ficou confusa... Eu tinha tocado em seu coração, mas as vozes da sua razão acabaram camuflando o que eu tinha te dito... mas td voltou ao seu lugar e agora vc vai atras daquilo que precisa e Eu vou te ajudar...
- Esta bem PAPAI... Me perdoa!?
- Pelo que?
- Por não ter ouvido sua voz...
- Vc ouviu, minha pequena...
- Mas não a segui... e isso trouxe mais um sofrimento desnecessário...
- Já esta perdoada, sei que dá próxima vez ficará mais atenta...
- Não vai ter próxima vez PAPAI... Vou ficar só com o Senhor agora e mais ninguém...
- Quantas vezes será necessário ter essa conversa pra que entenda que aquilo que eu tenho pra vc é mto maior do que td o que vc já viveu... E vc, sendo a boa filha que é, vai receber no tempo certo tudo o que esta no seu coração e muito mais... Nick, eu não deixo os meus filhos em vergonha... eu sei o que esta no seu coração e aquilo que é importante pra vc... só tenha calma! Não se precipite, não se esqueça de td o que aprendeu até aqui e sempre que for preciso relembre! Não se deixe enganar por aparências, por status, por coisas banais que se vão com o tempo... se preocupe com as coisas que permanecem! E mantenha seus olhos focados em Mim...
- Amém... mas PAPAI, pq as pessoas mentem? pq usam as outras? pq o ser humano é assim?
- Pq foram corrompidos... Desde que o mundo é mundo... aprenderam a olhar para si mesmo, esqueceram de Mim, e esqueceram que tds são iguais...
- É tão triste...
- É sim, minha pequena, mas tudo vai ficar bem, estou aqui pra te guardar!
- Eu te amo PAPAI! Obrigada!
- Eu tbm te amo, minha pequena...
Nick voltou a dormir, agora mais em paz, mais tranquila... pois sabia que PAPAI tinha agido em sua vida, tirando aquilo que não era de sua vontade..."

Que seja a paz o termômetro da vontade de Deus nas nossas vidas... qdo estamos em paz em nossas escolhas é pq Deus se agradou de nós... Deus não é deus de confusão, não é deus de sofrimento, não é deus que dá as coisas pela metade... o que Ele tem pras nossas vidas é o melhor! Se algo aconteceu e não foi benção, não foi Deus que colocou, foi a nossa própria escolha... Deus sempre vai nos mostrar o caminho, mas nós temos que ter sabedoria pra poder segui lo ou não... sabedoria pra discernir a voz dele das outras vozes que gritam o tempo td em nós... E a gente sempre sabe... mas acontece que somos teimosos e vamos na contra-mão... Deus não vai nos impedir de fazer nossas escolhas, mas Ele sempre ficará triste qdo deixamos a voz dele de lado pq Ele sabe que seremos machucados... Ele é nosso Pai, Ele sofre qdo sofremos...
Esses dias, tomei uma decisão errada e colhi as consequências disso... podiam ser evitadas? podiam, mas eu não dei ouvidos... Mas Deus é maravilhoso, que mesmo eu tomando a decisão errada Ele deu o escape... pq eu continuei orando... pois dentro de mim sabia que tinha algo errado... e Ele respondeu minhas orações antes que ficasse pior! Eu amo meu Pai! Ele me ama incondicionalmente e sempre cuida de mim! Obrigada Senhor!

Cuidado com suas escolhas! Ouça a voz de Deus, sempre!

A Paz...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...