domingo, 28 de abril de 2013

PAPAI e Nick - Outros olhos...

"Nick estava em mais um dia como os outros, em seu quarto, penteando os cabelos para ir visitar PAPAI... Mas Ele, por sua vez, se adiantou e antes que Nick pudesse perceber começou a sussurrar em seus ouvidos com sua voz doce, enquanto Nick se olhava no espelho...
- Olha só minha pequena, como vc é linda! Esta vendo os traços delicados de seu rosto? O formato de seu queixo, sua boca, seu nariz, seus olhos que brilham quando esta alegre e que ficam pequenos quando dá aquelas gargalhadas... seu sorriso que faz seu rosto inteiro sorrir junto! Esta vendo só? Pq deixa ser enganada por outras vozes que dizem que não é dessa forma? Pq vc não se vê do modo como eu te vejo? Olha de novo no espelho e veja como eu te vejo!
PAPAI passou as mãos sobre os olhos de Nick, foi como se escamas tivessem caído e quando ela se voltou ao espelho se enxergou de uma maneira que nunca tinha visto antes, se viu linda, uma verdadeira princesa do Senhor! Se viu de uma forma que era diferente de todas as vezes que se olhava no espelho... PAPAI havia dado pra ela os Seus olhos, pra que ela finalmente se visse da forma que Ele (e muitas pessoas) a via. Nick sorriu e depois começou a rir, louvou a PAPAI e dançou com ELE a tarde inteira...
- PAPAI, obrigada! Mas pq não me mostrou isso antes?
- Pq antes vc não queria ver, minha pequena.
- Eu não sabia que eu era tão bonita assim, não sabia de tudo o que eu posso Contigo, não sabia que era tão amada e tão querida por vc...
- É, Nick, vc não sabia de nada! - PAPAI começou a rir
Nick riu junto com PAPAI, pela primeira vez em tanto tempo ela se sentia realmente feliz sem precisar de nada ou de alguém pra isso, apenas de PAPAI."


A Beleza não esta no físico! A Beleza esta no interior! Pode parecer clichê mas não é, muitas pessoas lindas se acham feias e não conseguem enxergar quem realmente são por mais que outras digam pra elas o que vêem
  Conversando com minha Pastora uma vez, ela me disse: "Vc é linda! Só que vc precisa se ver como eu estou te vendo!" Eu não entendi muito bem na hora, mas com o passar do tempo Deus foi me mostrando pequenas coisas que eu não via em mim, coisas que me faziam ser uma mulher linda!
A Beleza exterior ela acaba, mas a que temos dentro de nós ela fica pra sempre! Pq vc não pede hoje pra Deus fazer vc se ver com os olhos DEle? Fazer vc se enxergar como Ele te enxerga? Pq eu garanto que Ele não te enxerga como uma pessoa feia, problemática, traumatizada, inferior, incapaz, coitada... Ele te enxerga como um filho amado e querido e Ele vai te mostrar todas as qualidades que vc tem e que durante muito tempo vc não percebeu elas, em nome de Jesus! Vá agora, debaixo dessa unção, pq Ele esta te esperando e vai te mostrar tudo o que vc não viu antes e vc vai ver o quanto é linda (o).

A Paz

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...