sábado, 9 de março de 2013

Vigiai!

"Contudo, o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo e disputava a respeito do corpo de Moisés, não se atreveu a proferir juízo infamatório contra ele; pelo contrário, disse: O Senhor te repreenda!" (Judas - versículo 9)


Olá queridos!
Eu tinha preparado uma palavra pra essa semana, mas hoje acabou acontecendo um fato que fez eu mudar completamente de idéia rs...
Esse texto da bíblia marcou muito a minha vida, um Pastor ministrou ele em uma aula de Diáconos, falando a respeito de autoridades, submissão e tudo mais... a aula foi muito loca e nunca fez eu esquecer esse versículo...
Nesse texto o arcanjo Miguel tinha sido enviado por Deus pra levar o corpo de Moisés, porém o diabo apareceu e quis fazer aquilo que ele mais gosta: roubar! Ele foi atrás de Miguel para roubar o corpo de Moisés, mesmo sabendo que Deus não o tinha enviado lá, mas sim Miguel! Então Miguel por sua vez, não se levantou pra xingar, brigar ou entrar numa disputa pelo corpo, ele apenas se levantou pra dizer essa frase: O Senhor te repreenda! Mas pq ele fez isso se Deus tinha enviado ele lá pra pegar o corpo? Pq na hierarquia dos anjos, o diabo era autoridade maior que o arcanjo... e sendo o diabo ou não o arcanjo tinha que respeitar e disse aquelas palavras pq Deus que iria tomar partido pq Deus é a maior de todas as autoridades!
Hoje, aconteceu um fato, pessoas falando mal de paginas e blogs na internet que levam a palavra de Deus de alguma forma, isso me revolta! Não só pq eu tenho um blog e faço esse trabalho, mas pq não é certo!
Não é certo uma pessoa julgar outra pelo simples fato dela ter se alienado e se enganado sozinha! Essa pessoa não tem o direito de se levantar pra apontar o dedo e julgar todo o resto!
Como no texto, cada um presta contas de suas ações a Deus que é soberano! Se alguns blogs, paginas ou sei lá o que, levam a palavra de forma deturpada eles vão prestar contas com Deus! O nosso papel é só orar pra que Deus dê entendimento para essas pessoas levarem a palavra de modo certo! Agora achar que não deveria ter essas paginas e blogs pq só falam baboseiras é errado!
Deus é tão maravilhoso que já usou até uma mula, pq ele não pode usar essas pessoas que se dispõe a criar esses meios pra levar a palavra de alguma forma? Deus usa queridos, usa mesmo todos aqueles que se dispõe a ser usado, a levarem sua palavra! E não usa pq somos merecedores ou melhor que alguém, nos usa por graça e misericórdia! Eu sou usada por graça, pq merecimento eu não tenho nenhum!
As vezes, algumas pessoas precisam de apenas uma palavrinha (independente sobre o que) para Deus poder entrar e fazer uma obra, pra ela poder se abrir e ter um relacionamento verdadeiro com Deus! E ai, se aquela pagina ou blog que ela viu não for algo que a acrescente, ela vai saber diferenciar, pq o Espirito Santo dá o discernimento! Mas ela também não vai cuspir no prato que comeu, ela vai ser grata (pelo menos deveria), pq foi através daquele meio que ela pode encontrar a Jesus...
A denominação que eu me converti, é muito diferente da que eu frequento atualmente, mas eu nunca me levantei pra falar mal de alguma autoridade de lá, eu sou grata pq eu sei que foi através daquele lugar que Deus começou a fazer uma obra na minha vida, a falar comigo... E eu não me levanto pra falar mal de nenhum servo de Deus (mas servo mesmo), comentar todos comentamos o tempo todo, agora fazer uma rodinha e ficar sentando a lenha em alguém, ou postar em redes sociais já é demais! Não concordar com o proceder dessas pessoas é uma coisa, outra totalmente diferente e sair difamando e julgando por ai!
O meu blog não é muito famoso, não é super pregador da palavra, mas vira e meche entra alguém aqui que é tocado por Deus, eu creio! E não pq eu sou alguma coisa, mas pq Deus tem graça e misericórdia de mim e me usa...
"Pq DEle por Ele, para Ele são todas as coisas..."
Vigiem! você tem todo o direito de não concordar com suposta denominação, suposto blog, suposta página, mas não tem o direito de se levantar pra fazer contenda ou julgar! Deus cobra de cada um, e se você  fizer isso com certeza será cobrado também!

A Paz...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...