domingo, 31 de março de 2013

Cura!

"Não morrerei; antes, viverei e contarei as obras do Senhor. O Senhor me castigou severemente, mas não me entregou à morte.
Rendei graças ao Senhor, pq Ele é bom, pq a sua misericórdia dura para sempre."
(Salmos 118: 17-18 e 29)



Olá queridos!
Quero compartilhar com vcs uma experiencia que tive essa semana...
Eu estava meio angustiada com uma determinada situação, então na quarta feira eu resolvi assistir o culto da minha igreja pela internet, pois estava um tempo ruim pra ir até a igreja sendo que minha rinite já estava começando a dar o ar da graça rs... Em fim... assisti o culto! O culto foi uma benção e foi ministrado exatamente o que eu estava precisando: CURA!
Deus é tão lindo, tão maravilhoso que em um culto pela TV me curou de coisas que eu estava lutando há tempos para ser curada...
Eu estava no meu quarto e busquei de todo o meu coração, como se aquela fosse minha última oportunidade de ter a cura que eu precisava... e Deus me envolveu com sua presença, me trouxe paz e me curou!
Não aconteceu nada extraordinário, de tipo aparecer um anjo, aparecer um profeta e começar os "eis que te digo"... e pra ser sincera até pensei por um minuto "será que dessa vez foi?"...
Bom, acabou o culto, fiz algumas coisas e fui dormir... passou quinta, sexta, sábado... e hoje, domingo, eu vi que a cura que eu tanto pedi pra Deus, tds esses anos, td esse tempo, que eu pedi tanto naquela quarta feira, finalmente aconteceu!
Eu fui transformada, e satanás sabia que ia acontecer e colocou incredulidade no meu coração, colocou a dúvida, pensamentos do tipo "ó lá, mais um culto que vc pede a mesma coisa e nada muda!"... mas dessa vez foi diferente queridos! Tão certo como vive Deus, eu sei que estou curada!
"Lila, vc estava doente?" Não fisicamente... mas na alma... e além da cura, ouve uma transformação que eu só me dei conta hoje também! Estou muito feliz queridos! Infelizmente não posso abrir o que aconteceu pq é mto pessoal, mas o que quero dizer hoje pra vcs é apenas o seguinte: Não desista! Creia que Deus pode te dar aquilo que vc tanto precisa! Por mais que os anos passem, por mais que vc não esteja vendo nada acontecer, por mais que as pessoas não vejam também, por mais que sua fé esteja desfalecida, por mais que vc não tenha mais forças é na sua fraqueza que Deus te fará forte! Junte o restinho da tua fé, da tua força e clame a Deus como nunca clamou, como se fosse sua última oportunidade, e Ele pela graça e misericórdia vai te ouvir e te mostrar o caminho...
É tão louco isso, eu ia falar de outra coisa totalmente diferente, mas glória a Deus pq não sou eu que escrevo o que quero aqui, sou apenas um instrumento, não por merecimento, mas pela graça.
Que você seja edificado!

A Paz...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...