sábado, 23 de fevereiro de 2013

Musicas...Tem que ser gospel sempre?

Olá queridos!
Tentando não falhar com o prometido, tanto que estou postando do Ipod rsrs.
Bem essa semana vou postar sobre musicas...
Todos os dias indo e voltando do trabalho eu escuto louvores que me alegram, me ajudam a ficar em paz, ficar menos ansiosa e etc... Porém um dia dessa semana eu inventei que queria ouvir outras musicas e coloquei umas melosas que tem perdida no meu Ipod... Queridos, depois de ouvir uma daquelas musicas passei de feliz pra triste, melancólica e com uma nostalgia horrível... Sem brincadeira, começaram a vir lembranças e aquilo foi apertando meu coração de uma forma que eu estava a ponto de chorar no meio do ônibus! E lembrando, eu não estava assim!
"Tá Lila, e o que você quer dizer com isso? Que a musica sem ser louvor é do diabo e eu não posso ouvir?" De maneira alguma, creio que todos vocês são grandinhos o suficiente pra decidirem por si mesmos, o que quero alerta los é pra tomarem cuidado com o que andam ouvindo... Engraçado, no post anterior eu disse pra tomarem cuidado com o que falam e nesse pra tomarem cuidado com i que ouvem rsrs...
Queridos, em uma aula de canto que eu tive o professor falou que a musica é algo que vem da nossa alma, ela num todo, desde a melodia, até a letra... E olha só, os louvores são musicas também mas com o diferencial que são pra adorar a Deus, pra falar palavras de esperança, de fé...
Goste ou não, as musicas que a gente ouve, influenciam no nosso espirito sim! Eu tive essa experiência! Não só essa semana! Tanto que de um tempo pra cá eu só escuto louvor, só que nessa semana a acabei "esquecendo" o pq, e ai cai na besteira de ir lá lembrar rsrs...
"E ai Lila, não posso mais ouvir musicas sem ser gospel então ?"
Queridos, vcs são livres pra fazer o que quiserem! A bíblia é clara "tudo me é lícito, mas nem tudo me convém", tem musicas que não são gospel e deixam você feliz ou não afetam os seus sentimentos, mas tem outras que é impossível controlar... Por exemplo: você terminou com o rapaz e ainda gosta dele e tá triste e toda aquela coisa, ai começa a tocar :"tudo o que eu quero é você de volta, to te esperando vem bater na minha porta eu amo você, só sei te querer, minha vida tem sentido se tiver vc ieeeee"... Pensem numa pessoa que vai chorar rsrs... Isso serve pra musicas que marcaram alguma situação, alguma pessoa e tals, quando vc ouvir de novo vai sentir um saudosismo, uma nostalgia desenfreada... É inevitável!
Então cuidado! Eu posso alertar pra que você não fique preso a sentimentos do passado, a sentimentos que já foram curados pelo Senhor e que uma simples musica pode trazer a tona! " mas então não foram curados Lila!" Foram sim! É como uma ferida que cicatrizou, mas se vc ficar lá cutucando no mesmo lugar vai abrir novamente! Cuidado, queridos! Eu posso alertar, guiar, mas quem toma as decisões é vc mesmo!
Eu particularmente só escuto louvor, uma vez ou outra ouço outra coisa e já volto pro louvor, pq ele cura, liberta, faz bem pra alma e pro espirito, traz esperança, fé e o mais importante te deixa pertinho do PAPAI!

A paz!
Vigiai e orai, sempre!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...