sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Paz...

"Lançando sobre Ele a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós" (1 Pe 5:7)





"-Filha, está tudo bem? Tem andado muito quieta e nos falamos pouco...- Perguntou PAPAI.
- Me desculpe PAPAI, eu realmente tô em falta com o Senhor. É engraçado como a gente fica mais perto de Ti quando estamos em tempos ruins... Não deveria ser assim...
- É, minha filha, deve ser por isso que as pessoas tem tantas lutas, pra Eu poder tê-las por perto...
Nick encarou PAPAI com os olhos arregalados, PAPAI a encarou de volta e os dois cairam na gargalhada. Nick se achegou e deu um enorme e confortante abraço em PAPAI.
- Amo o Senhor! E amo mais quando fala comigo e temos esses momentos.
- Eu também, meu amor.
- Sabe PAPAI, eu estou tão em paz com tudo, acho que acabei amadurecendo em menos de um ano, tudo o que não amadureci antes...
- Isso é verdade, pequena, e Eu estou muito feliz com isso, você precisava... Viu como é bom esse tempo "só"?
- Sim PAPAI... Mas ás vezes sinto falta de alguém por perto, ai logo passa, e me pergunto se não vou acabar me acustumando com essa vida solitária e não dar espaço para mais ninguém...
- "Melhor serem dois do que um...."
Nick olhou para o horizonte, onde o sol se punha, e ficou pensando sobre aquelas palavras. PAPAI não disse mais nada. Depois de um breve silêncio, Nick arriscou:
- Quanto tempo, PAPAI?
- Não muito, pequena, quase lá! Aguente firme e não vai se arrepender, Eu que estou garantindo! - PAPAI deu um breve sorriso.
Nick abaixou a cabeça, ainda pensativa. PAPAI rompeu o silêncio.
- Vai ser lindo, Nick, bem melhor do que você espera!
Lágrimas escorreram dos olhos de Nick, Mas não eram de tristeza, eram de alegria! Pois sabia que PAPAI ia realizar os desejos do seu coração, muito além do que ela sonhara..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...