sábado, 22 de setembro de 2012

Desejo do teu coração

"De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus." (RM 14:12)
"Nick acordara feliz e se lembrava do sonho que teve se sentindo em paz...
-Bom dia, PAPAI! - disse com um sorriso, PAPAI gargalhou e retribuiu.
- Bom dia, minha pequena! Pronta para mais um dia?
- Se o Senhor estiver comigo, sim!
Os dois riram juntos.
- Sempre!
- PAPAI eu amo o Senhor!
- Também te amo, filha!
- Tenho uma coisa para pedir...
- Ah, por isso tanto amor esta manhã, então? - disse PAPAI num tom brincalhão, os dois cairam na risada.
- PAPAI, é sério! - disse Nick ainda rindo.
- Eu sei, filha, e quero te dizer que já preparei para ti o que você tanto tem me pedido...
- Mas PAPAI, eu não tenho pedido tanto assim...
- Mas pede em silêncio, em pensamentos... Nick, esqueceu que eu sondo seu coração e seus pensamentos? Vou te dar algo lindo, que você vai saber que veio das Minhas mãos.
Os olhos de Nick se iluminaram como uma criança que recebe uma promessa de que irá ganhar o presente tão esperado. PAPAI continuou:
- Eu sei os desejos do seu coração, e sei que serás muito feliz, mais do que já é!
-Ah, PAPAI, mas ás vezes fico um pouco impaciente...
PAPAI sorriu.
- Aquiete seu coração - disse colocando as mãos sobre os ombros de Nick.
Nick sorriu constrangida.
- Tudo bem, PAPAI...
- Quando vier vai ser perfeito, e verás que nada do que fez foi em vão, nem perca de tempo, foi apenas para encher o encensário e poder derramar sobre você o que tem de melhor...
- Amém!
Nick se levantou sorrindo e foi para o banho cantarolando e PAPAI ficou esperando com um sorriso largo nos lábios..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...