terça-feira, 22 de maio de 2012

PAPAI, isso não te enche o saco?

" - PAPAI, o Senhor esta ai? - Nick procurava com os olhinhos curiosos e confusos...
- Sim, minha princesa, sempre estou aqui...
Nick deu um sorriso e saltou em sua direção, deu um abraço bem carinhoso em PAPAI...
- PAPAI, posso ficar no seu colo?
- Claro, minha filha, venha - PAPAI se aconchegou na sua poltrona e envolveu Nick em seus braços e ficou acariciando seus cabelos - Pode me dizer, filha, o que acontece?
- Nada PAPAI - disse com a cabeça baixa.
- Nick, me conte...
- Tudo bem... mas o senhor não cansa de ouvir a mesma coisa de mim sempre? os mesmos medos, as mesmas inseguranças, as mesmas historias, as mesmas lutas...
- Minha querida, Eu não me importo de vc repetir mil vezes a mesma coisa, vou estar sempre ouvindo pq sei que, por mais que possa demorar, um dia vc vai superar isso que tanto fala... é falando, botando pra fora, que Eu consigo ir liberando a cura sobre vc... Tem pessoas que falam só 1 vez e já são curadas, tem outras que falam 3 vezes... mas tem algumas especiais, como vc, que precisam falar mais vezes... e Eu não me importo de ouvi la...
- Ah PAPAI, obg... Eu tentei falar com outras pessoas, mas elas se enchem se eu falo a mesma coisa sempre...
- Sim, meu amor, são seres humanos, com falhas... mas isso não quer dizer que não gostam de vc, só que não conseguem fazer o que Eu faço... eles são meus instrumentos, quem libera a cura sou Eu... vc precisa sim se abrir com alguém, pois muitas vezes os uso pra poder te ajudar e fazer entender certas coisas... mas isso não é regra e se acha que não se sente bem, vem diretamente a Mim, minha pequena.
- É o que comecei a fazer, PAPAI. Não quero mais incomodar as pessoas com meus mesmos problemas...
- Então se abra comigo sempre e quantas vezes forem necessárias... só não quero que carregue algo dentro de vc que não consegue suportar sozinha... sempre bote pra fora, meu amor, sempre fale que Eu sempre estarei ouvindo e vou sempre liberando a cura... o processo pode ser mais lento do que com outras pessoas, mas a cura é certa, meu amor. Não se sinta inferior por precisar de cura, todos precisam, só que nem todos se abrem como vc...
- Mas até aqueles que parecem ter uma vida perfeita?
- Esses principalmente, minha querida, pois vivem, muitas vezes, de aparência...
- Nossa...
PAPAI sorriu.
- Muitos deles até se convencem de que não precisam de cura em mais nenhuma área... e isso acaba impedindo o Meu agir... mas estão no direito deles, afinal Eu preferi da los o livre arbítrio... mas fico triste, pq sei que poderiam ir mais além... Por isso, minha filha, não se feche! Fale quantas e quantas vezes precisar... eu vou curar vc sempre que vieres até Mim...
- Obrigada PAPAI..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...