terça-feira, 29 de maio de 2012

Dia dos namorados

"E Nick mais uma vez devaneava olhando pela janela... um olhar triste... um olhar vazio... Só PAPAI sabia o que se passava naquele coraçãozinho...
- Nick, minha filha, quer conversar? - PAPAI se sentou ao seu lado.
- Não é nada PAPAI, não se preocupe... - disse Nick sem tirar os olhos da janela...
- Minha princesa, eu sei que tem algo te encomodando...
- Se vc sabe então pq pergunta?
PAPAI fitou Nick com os olhos de exortação mas ao msm tempo com doçura.
- Me Desculpe...
- Tudo bem, minha filha, agora me conte tudo.
- Dia dos namorados chegando... e eu tenho que ver coisas, casais, td... e isso ta acabando cmg... poxa PAPAI eu não tenho ngm que se importe cmg...
- Eu me importo com vc!
- Eu sei PAPAI, mas vc entendeu...
- Sim, minha querida, é só um tempo...
- PAPAI, quase 10 meses... daqui a poco faz 1 ano, 2 sei la quantos...
- Tenha calma, minha querida.
- NÃO DÁ!! Quem chega perto de mim não gosta de mim de verdade, ou ta por interesse, ou pra zuar com a minha cara... dei uma chance para aquela pessoa e só tava brincando com a minha cara de novo... as pessoas só querem isso de mim, tirar uma onda... depois vão embora e me largam num lugar qualquer... eu to cansada disso, de acreditar que vai aparecer alguém pq não vai, não tem ngm... quem tinha, eu dispensei com minhas birras, com minhas manhas... PAPAI eu só queria entender o pq de eu ter esse sonho ridículo se ele não vai se realizar nunca!! PQ PAPAI, PQ??????????????
Nick rompei num choro que veio do fundo de sua alma, um choro em que ela não conseguia nem ficar em pé, um choro que doía fisicamente...
PAPAI a abraçou forte a sustentando para não cair, de seus olhos escorriam lágrimas, Ele não gostava de ve la naquele estado...
-Minha menina, escute bem...Eu não faço nada pela metade, tudo o que eu faço é perfeito! Esse sonho não é ridículo, Eu sonhei ele antes pra vc... Eu não sonho coisas ridículas! Ele vai se realizar sim, já tem data e hora, só confia em Mim... já parou pra pensar que as pessoas te deixam pq vc depositou confianças e expectativas em pessoas erradas? Meu amor, tenha paciência, tenha fé...
-Ta PAPAI, eu já sei de td isso... mas eu não aguento mais! Td dói muito aqui dentro ainda...
- Eu sei, minha querida... Eu vou curar isso pra vc, vou sim!
Nick se segurava em PAPAI e de seus olhos escorriam mtas lágrimas, mas agora sem som, sem expressão... PAPAI tbm tinha nos olhos lágrimas de tristeza por ver sua filha amada naquele estado... Ele então derramou o seu amor, para ser como um bálsamo curando e trazendo o conforto...
- PAPAI só queria entender pq é tão difícil assim
- Minha princesa, só confia que vc logo entenderá, Eu prometo..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...