terça-feira, 1 de novembro de 2011

Promessa de Nick

"Nick estava pensativa sobre td o que estava acontecendo e muitas pessoas vinham e falavam coisas que a deixava meio confusa... Alguém disse pra ela:
- Vc não acha que esta se enganando? esquece celular, esquece internet, uma conversa mesmo é cara a cara! Num relacionamento tem que ter convivência...
E a pessoa foi falando uma serie de coisas como se Nick tivesse pedido a sua opinião a respeito daquilo pelo qual ela passava... Nick ouviu tudo atentamente... E ai foi a sua vez de falar:
- E vc acha que ta confortável pra mim? acha que eu não tenho medo de outra pessoa chamar a atenção dele? acha que eu não tenho medo de essa espera td ser em vão? acha que eu não to sentindo falta? que eu não queria um relacionamento normal? Eu escolhi pagar o preço, correr o risco e sei que se eu quebrar a cara a culpa vai ser minha...
- Sempre é... - Disse a pessoa sem compreender o porque daquilo.
- Sim... Mas sabe quando vc olha pra uma pessoa e mesmo com todos aqueles defeitos, mesmo te deixando mto irritada as vezes e tudo mais vc olha e fala "é essa mesmo"... pois é...
A pessoa arregalou os olhos meio pasmada e pareceu entender o que estava acontecendo...
Era a primeira vez que Nick amava alguém de verdade e ela só queria aquela pessoa! Ninguém nas ruas lhe chamava atenção, todos os outros pareciam iguais - chatos e sem brilho- nunca se sentira assim antes... a carência que sentia era de querer aquela pessoa por perto, outra pessoa não ia servir!!
PAPAI a ministrava a 2 domingos seguidos:
"Nossa promessa é como se fosse uma gestação. O filho só nasce quando esta perfeito, formadinho pra poder vir ao mundo, e é assim com a nossa promessa! Deus só vai deixa la nascer se for perfeita! Não deixe que ela seja abortada! Não se corrompa pelos desejos da carne, ou por palavras! Tudo tem o tempo certo para acontecer! Se não aconteceu ainda é pq não seria perfeito, Deus vai te curar pra poder receber a promessa e cuidar dela para que ela não se perca!"
Era o que ela precisava pra continuar crendo que o seu sonho, aquilo que Deus colocou em seu coração, aquela promessa aconteceria, mas ainda não era o momento... Muitas coisas precisavam acontecer, muita cura tinha que ser liberada, muita transformação teria que aparecer... A certeza que ela tinha era que Deus tinha o melhor e que Ele iria cuidar dessa situação afastando todo o mal! Ela podia confiar em Deus! Só nele...
PAPAI a olhava com ternura e a abraçava com amor, Ele era o único que compreendia a dor de seu coração e a consolava e renovava as suas forças..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...