quarta-feira, 9 de novembro de 2011

É guerra


Olá queridos...
Estou numa fase da minha vida meio complicada e acabei ficando um pouco fragilizada... mas como ouvi uma vez "guerreira ferida, mas não morta!" é assim que estou...
Minha esperança e confiança estão somente em PAPAI pq caso contrário ai sim estaria "morta"...
Cada dia é uma surpresa pra mim (a maioria são ruins...), então mais do que nunca não posso esperar nada dos próximos dias, nem planejar eu tenho planejado...
Sim estou triste, cansada, desanimada, insegura, em fim... mas tds os dias peço a PAPAI para tirar esses sentimentos do meu peito... é uma luta constante! Mas sei que vou vencer, mesmo sem forças eu sei quem esta indo a frente para que eu não morra nessa guerra...
Sei que o que PAPAI quiser vai se cumprir... Sei que TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus... Sei que nada acontece sem a permissão Dele... Sei que o tempo de riso virá... Sei que o meu "isaque" (promessa) vai nascer!
Sei que PAPAI não gosta de ver a gente sofrendo e que não há mal que dure para sempre...
Pensei várias vezes em desistir, em abrir mão de td, em sumir sem dar satisfação pra ninguém... mas sempre PAPAI vem, me abraça e pede pra eu me acalmar que tudo vai dar certo... é difícil, mas estou suportando...
Não sei como esta sua vida, mas pegue o pouquinho de forças que ainda tem e confie em Deus, pq Ele vai mudar a sua sorte, em nome de Jesus!


Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...