segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Choro

"Nick chorava copiosamente e não entendia o pq estava acontecendo aquilo com ela, pq de novo estava se repetindo, pq de novo ela estava sofrendo aquilo tudo... Ela tomou tanto cuidado dessa vez, orou, pediu direção a Deus, e tantas outras coisas... tantos planos foram feitos, tantos sonhos construidos, Deus tinha mostrado tão claro que dessa vez era real... como que podia mudar de idéia? Sendo que Deus é imutável? Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se esqueça, então ela não conseguia entender... será que ela tinha se enganado todo esse tempo? Não acreditava nisso! Não aceitava essa situação! Ela não podia ser tão louca a ponto de imaginar todo esse tempo que era Deus e não era... será que não era?!
As pessoas ao seu redor falavam a mesma coisa "Aquieta o teu coração" "Deus esta no controle" "O que Deus deu Ele não tira" mas era muito fácil falar! Ninguém sentia o que ela estava sentindo, ninguém sabia da sua dor, ninguém sabia o tamanho do buraco no seu peito...
Ouvindo uma ministração, o Pastor dizia: "Quando estou dormindo e ouço minha filha chamar eu acordo na hora, posso estar cansado, posso esta com o sono pesado, mas quando ela me chama eu escuto! E se tiver um monte de criança chorando e minha filha tiver no meio eu reconheço o choro dela mesmo não vendo, pq é minha filha! E com Deus tbm é assim, Ele te escuta pq vc é filho!"
Ela ficou feliz de saber que Deus a escutava, mas ficou pensando "Se Ele me escuta pq me deixa chorando e não faz nada?" Nick não compreendia o que estava acontecendo por mais que todos falassem a mesma coisa "Deus tem um propósito" pq Ele não falava logo o propósito pra ela não sofrer daquele jeito!! Ou Ele gostava de ver ela daquele jeito? Acho que não, pq se Deus é pai, não gosta de ver seus filhos sofrendo... Mas ela não entendia...
Em meio a tudo isso, vinha a sua mente versículos da bíblia, vinha a sua mente momentos felizes antes de acontecer tudo isso, vinha os sonhos e os planos... Será que era Deus querendo falar algo? ou era sua mente brincando? Ela estava tão saturada que já não sabia mais o que era o que!
Decidiu pegar o restinho de esperança, de fé que tinha e confiar e esperar pra ver o que ia acontecer... Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus (Rm 8:28)"

Um comentário:

Ná* disse...

Ter alguém é legal, faz tudo ficar mais bonito e colorido...
Mas projetar toda a nossa felicidade sobre essa pessoa é o grande erro... Ninguém é obrigado a estar conosco, as coisas mudam, as pessoas mudam, os sentimentos mudam...
Viver só é a grande sacada de paz e serenidade =]
Bom mesmo é estar feliz e satisfeito consigo mesmo que o amor chega!

Beijo

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...