segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Carinho...

"Filho Estou aqui, estendo a minha mão, Eu vim cuidar de ti, sarar teu coração, te faço reviver, em meio a provação, sinta agora o Meu poder, se precisas de um milagre Estou aqui." ♫ (Bruna Karla)

Sempre que escuto essa musica da Bruna e ouço em especial essa parte, me vem um conforto mto grande e uma alegria tremenda! Ai fico repetindo tantas e tantas vezes a musica que se fosse CD ia riscar rsrs...
PAPAI cuida de nós de uma maneira linda!
Nem sempre entendemos, nem sempre conseguimos ver além do que esta ao nosso redor, nem sempre conseguimos ver o trabalhar DEle por nós... mas se pararmos um pouquinho e olharmos em volta com fé, vamos ver Ele trabalhando em silêncio, bem quietinho, para que só consigamos ver através da fé...



Um comentário:

Nana disse...

TUDO DE BOM PRA VOCÊEEEEEEE

=D

BEIJOS!

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...