segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PAPAI e Nick - Confusão


"- PAPAI, pq coisas estranhas acontecem?
-Como assim, querida?
- Nha PAPAI sei lá, as vezes sinto coisas que confundem tudo aqui dentro...
- Huuum
- Sempre nas horas que não deveria sentir nada...
- Querida, o que acontece é que vc acaba abaixando a guarda e isso faz com que satanás venha mais feroz até vc para te machucar! E pelo visto ele tem conseguido provocar confusão, dor e engano no seu coração...
- É sim... as vezes parece que to lutando sozinha PAPAI, fico muito mal! Eu oro, jejuo, reprendo sentimentos e pensamentos contrários, mas tenho estado tão cansada...
- Eu sei minha querida, por isso vc tem que vim correndo pra mim, pros meus braços, pois só neles há descanso! Nesse mundo tereis aflições mas tende bom animo Eu venci o mundo! Lembra disso? pois bem, Eu venci o mundo pq? pq não parei de lutar! E enquanto vc estiver nesse mundo terá que lutar e lembrar que todas as vezes que abaixar a guarda satanás vira com um golpe "fatal" pra te dar um "nocaute"... mas eu ti sustentarei! Pq eu Te amo, és minha! Mesmo que seu coraçãozinho fique um pouco machucado, será por pouco tempo pq eu vou cura lo... vc não esta sozinha, vc não esta lutando sozinha! Se lembra do que fiz hoje? Foi pra vc saber que esta no caminho certo, o caminho da sua promessa e que satanás não poderá te iludir com mentiras nem com pratos de lentilhas que aparentemente são melhores...
- PAPAI vc é lindo demais!! Eu te amo muito!!
- (risos) Eu também te amo muito, minha filha! Por isso cuido de vc!
- Muito obrigada! Me sinto mais leve!
- Estarei sempre aqui..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...