quinta-feira, 28 de julho de 2011

Traição


"- Eu vou embora! - Disse ele com o olhar perdido
- Mas vai voltar? - perguntou ela meio confusa
- Não sei
-Como não sabe?
-Não sei...
-Mas e a gente?
- O que que tem?
Ela o fitou com os olhos atemorizados, não estava entendendo o que estava acontecendo...
- Olha foi bom enquanto durou, mas já era! Tô em outra sacas? Na verdade já faz algum tempo...
- você não esta querendo me dizer que...
- Sim, eu trai você!
- O que?
- É... não me arrependo!
- Mas e tudo aquilo que você me falava?
- Palavras, apenas palavras...
- Você só pode ta de brincadeira!
- Não estou! Eu só queria alguém pra me divertir, alguém pra eu me distrair e tirar o atraso se é que me entende!
- Você não é a pessoa que tava comigo, não pode ser!
- Haha' fui um bom ator não acha?
- Você realmente esta se divertindo com a minha dor?
- Porque não estaria? olha essa sua cara de dó, de mocinha enganada, traida e usada! Você caiu direitinho... Lembra quando eu fazia assim (Ele olhou bem fundo nos olhos dela e disse "Eu te amo, se eu não te amasse não estava com você!") haha'...
-Você é um monstro! Pensei que amasse a Deus...
- Que que tem Ele com a historia?
- Que que tem? Pensei que me amasse como Jesus ama a igreja...
- Opa, essa palavra é só pros casados, não somos, nunca fomos e nunca seremos casados... olha você fez bem seu papel enquanto era o tempo, agora eu to indo embora e não nos veremos mais, nem vem atrás de mim porque eu to sendo bem claro com você! Só te usei! Acabou!

Ele vai embora. A menina chora desconsoladamente. Olha pro céu. nenhuma palavra consegue sair de seus lábios. Nenhum pensamento consegue permanecer muito tempo em sua mente. Tudo muito confuso. Tudo muito estranho. As sensações de ser traída, abandonada, enganada inundam sua alma completamente. Ela pensa em se matar. Se sente pior ao perceber que não tem essa coragem. Ela acreditou numa pessoa que pensou que jamais fosse fazer algo parecido com ela. Ela se entregou de corpo e alma pra alguém que não tinha um coração. A vida não tinha mais sentido. Não era só pelo fato de ter sido traída e abandonada. Mas pelo fato de ter acreditado que aquela era a pessoa da sua vida. Sua última oportunidade de ter alguém por perto. A pessoa em quem ela teria depositado todas as suas fichas. Como podia ser tão frio? Ser tão incensível! Como alguém pode se sentir feliz pelo sofrimento dos outros? Ela tinha feito de tudo por ele. Tudo o que ela jamais fez por nenhum outro...
Veio então uma brisa que trazia tranquilidade. Nela havia uma voz doce, suave que dizia:
- Pode chorar minha menina, mas não chore por muito tempo! Eu estou aqui, secando cada uma de suas lágrimas, tirando toda essa tristeza, essa dor, essa mágoa, esse sentimento de abandono, de traição... A justiça a Mim pertence! Não vou te deixar envergonhada! E para cada lágrima terás um sorriso, para cada dor alegria, para cada mágoa regozijo, para cada sentimento de abandono colocarei um sentimento de proteção que só Eu posso te dar, para cada sentimento de traição saberás que é amada e filha do Rei! Minha menina, ninguém pode ferir a filha do Rei e não arcar com as consequencias! Estou aqui com você! Vi o quanto se dedicou por essa pessoa, vi o quanto acreditou em cada uma de suas palavras... a culpa não foi sua! As pessoas que não me conhecem só sabem fazer o mal... Eu te protejo! As minhas bençãos sobre a sua vida jamais acabam, mas o mal, o mal acaba! Haverá um tempo de delicias sobre você! Eu o Senhor te digo que isso é verdade! Estou contigo, todos os dias e ficarei aqui pra te consolares..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...