quarta-feira, 6 de julho de 2011

PAPAI e Nick - Sempre comigo


"Nick olhava a chuva pela janela naquela tarde fria... PAPAI se achegou e ficou ali pertinho, quieto como se esperasse o que ela iria falar... ela deu um sorriso torto, debruçou a cabeça em seu colo e enquanto Ele passava a mãos pelo seu cabelo ela disse:
- PAPAI, obrgada!
- Pelo o que, minha filha?
- Por estar sempre comigo, por ser a única pessoa que esta disposta a me ouvir em tds os momentos e principalmente por nunca me decepcionar! Vc é único, PAPAI! Mesmo com tds os meus defeitos, erros e falhas Vc me ama incondicionalmente e nunca me deixa sozinha... Vc é minha única certeza nessa vida...
PAPAI só sorrio e continuou a acariciar os cabelos longos de Nick. Ele sabia que tinha mais coisas em seu coraçãozinho, mas ela não queria falar... ela só queria agradecer por Ele nunca a decepciona la... Nick queria que algumas pessoas fossem como PAPAI pra nunca decepcionarem ela, mas era algo meio improvável, como escreveram uma vez "Não importa o quanto vc se importe, algumas pessoas realmente não se importam..."
Nick se sentia sozinha mtas vezes, mesmo com PAPAI presente, pq ela sentia falta de conversar com outras pessoas, de ter uma galera como mtos tem... as poucas pessoas que tinha pareciam que não foram feitas pra ela. Nick sentia que estava no lugar errado, que estava ocupando o lugar de outra pessoa, que as pessoas queriam que ela fosse a outra pessoa de quem era o lugar que ela ocupava sem querer... Tudo mto confuso pra explicar... Por isso ela não queria mais falar essas coisas com PAPAI... Ela preferia ficar ali quietinha, em seu colo, olhando a chuva pela janela naquela tarde fria..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...