quinta-feira, 2 de junho de 2011

PAPAI e Nick


"- PAPAI posso esmurrar uma pessoa? - perguntou Nick com seus olhinhos brilhando de raiva e com uma carinha que chegava a ser engraçada...
- Não Nick, Meu amor, Princesas não esmurrão ninguém... - Disse PAPAI segurando para não rir.
- Mas PAPAI eu to com mta raiva!
- Me conte o que aconteceu. Falar ajuda a acalmar!
- Ah PAPAI, poxa vida eu me esforço tanto pra resolver td o mais rápido possível, não gosto de deixar nada pra depois e o Senhor sabe o quanto fico irritada quando não consigo resolver na hora né?
- Sei sim - PAPAI deu uma risadinha.
- Pois então, tem uma pessoa que eu gosto mto e o Senhor sabe bem quem é! Essa pessoa não resolve nada na hora! Demora mtooooooo pra resolver uma coisinha de nada, eu até tentei dar uma mãozinha lembrando ela das coisas que precisa fazer né! Mas a pessoa se irritou com a minha cobrança!! Vê se pode, eu tentando ajudar e ainda levo na cara! E o que me irrita mais é que se ela não resolver as coisas dela não vai poder fazer outras coisas e parece que ela não ta nem ai! Ai que raiva viu!
- Nick, calma querida!
- Ah PAPAI, calma? Num dá poxa! Eu fico cheia de dúvidas e incertezas, fico me sentindo... ah PAPAI num consigo nem expressar com palavras o que eu to sentindo...
- Não precisa querida, eu já sei exatamente o que esta se passando nesse coraçãozinho... agora me escute um pouco. Eu sei o quanto essa pessoa é especial pra vc, fui Eu Mesmo que a fiz te encontrar! Eu sei tbm que vc tentou ajudar lembrando as coisas que ela precisa fazer, sei que foi nas melhores intenções! Porém, cada pessoa é criada de uma forma, cada um faz as coisas como foi ensinado a fazer e isso pode ser de forma boa ou ruim e as pessoas não sabem avaliar pq estão acostumadas com aquilo! Isso não quer dizer que não possam mudar, elas mudam sim! Só Eu que sou Imutável (risos), mas isso leva tempo, minha querida! As vezes as pessoas precisam amadurecer e ver que a vida é algo maior do que elas pensam, que tempo vale ouro e que nem tudo pode esperar para ser resolvido e no caso da sua pessoa especial, ela vai entender (no tempo certo) que certas coisas devem ser resolvidas sim o mais rápido possível! Mas em contra partida, vc tbm tem que aprender uma coisa mocinha, que nem td pode ser resolvido na hora e que nem por isso devemos ficar irritados! Tem que ter mais paciência, mais sabedoria, mais calma... Vc as vezes fica irritada até comigo pq não respondo na hora que vc quer! Isso é coisa de criança mimada! E vc sabe que eu não crio "Crianças mimadas"... Eu te amo, minha querida, mas vc tbm tem que amadurecer da mesma forma que essa pessoa que vc tanto ama! Por isso coloquei vcs juntos, para amadurecerem juntos, para se ajudarem, para serem pacientes e compreensivos um com o outro, para se amarem e serem felizes! Só peço pra vc ficar em paz! Lembre se que o seu tempo não é o mesmo que o meu e que os meus pensamentos e caminhos são maiores que os seus e que...
- ...A Sua vontade é boa perfeita e agradável e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Ti...
- (risos) Mto bem querida, ta sabendo legal! (risos) Eu te amo, minha pequena! Confia em mim, não tenha medo e lança suas ansiedades em Mim pq eu cuido de vc, ta bom?
- Nha PAPAI, como eu Te amo! Obrigada por td!
- Que nada, o meu amor por vc é incondicional! Estou contigo!
- Oba oba oba! Amei amei amei!
PAPAI deu um abraço apertado em Nick e ela pode descansar NEle..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Ownn q meigo!

Bom findee

Bju

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...