terça-feira, 7 de junho de 2011

PAPAI e Nick - Sou chata.


"- PAPAI, tenho uma pergunta! - Disse Nick com os olhinhos duvidosos, enquanto PAPAI a olhava já sabendo exatamente td o que ela iria falar, mas mesmo assim lhe deu toda atenção necessária...
- Pode falar, minha querida...
- PAPAI queria saber pq eu sou tão assim...
- Eim? - PAPAI não entendeu sua expressão...
- Ah PAPAI, eu sou mto chata! as vezes me magoou com coisas pequenas e que as pessoas as vezes não fazem de propósito... sabe a minha pessoa especial? Ela vive fazendo coisas que eu me irrito mas que no fim não são de propósito...
PAPAI controlou o riso.
- Minha querida, vc não é chata! Eu ti criei a minha imagem e semelhança, vc ta querendo dizer que eu sou chato então?
Nick arregalou os olhos, assustada.
- Claro que não PAPAI!
- (risos) Então? Sabia que isso me deixa triste?
- Isso? De eu ser chata?
- Não (risos). O fato de vc se achar assim! Eu te fiz "perfeita", vc é minha obra de arte! Quando vc põe defeitos em vc é como se colocasse defeitos num quadro famoso e o autor ouvisse td... Claro que tem coisas que podem e (devem) ser aperfeiçoadas! O fato de vc se magoar com coisas pequenas é que acho que coloquei uma pitada a mais de emoção em vc (risos)... Minha pequena, vc tem que ser mais paciente e já conversamos sobre isso! A questão é que pra obter paciência precisamos ter oportunidades de ser paciente... e vc tá falhando nessas oportunidades né?!
- É mesmo...
- A sua pessoa especial te ama! Te ama muito! E eu sei o quanto isso é verdadeiro... as vezes vc não entende, ou não vê, mas o problema é que ela tá te dando td o que pode e vc quer mais ainda!! Cuidado, filha! Se não vigiar a sua pessoa não vai aguentar a pressão, por mais que ela te ame! Não estrague td, eu não quero isso! Eu confiei essa pessoa a vc, pq ela precisava mto mesmo sem te conhecer... por isso te preparei! Não esqueça o momento do seu aprendizado! Não se esqueça dos seus momentos comigo! Eu te amo!
- Nha PAPAI! Obrigada! - Disse com os olhinhos cheios de lágrimas...
- De nada, minha querida! Eu já sabia td o que vc ia falar antes de dizer...
- Mas então pq eu tenho que falar td? - Nick fez uma careta
- Pq eu gosto de ouvir de vc!
Nick se sentiu constrangida.
- Ah...
PAPAI deu uma risada e a abraçou."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...