sexta-feira, 10 de junho de 2011

PAPAI e Nick - Só queria te dizer..


"- PAPAAAAI!! - Gritou Nick com os olhinhos brilhantes e um sorriso largo
- Oi minha querida, pode falar, estou aqui! - Disse PAPAI com uma gargalhada gostosa, pois como sempre, já sabia o que viria dos lábios da sua princesinha.
- Ah PAPAI, só queria dizer que eu te amo! Agradeço por tds os dias lindos que vc fez pra mim, pela oportunidade de acordar tds os dias, pela minha casa, pela minha família, pela minha pessoa especial que foi um presente enorme do Senhor, pelo folego de vida, pela minha cama quentinnha nesses dias tão frios, p...
Enquanto Nick agradecia as milhões de coisas que PAPAI tinha feito por ela, Ele se alegrava de uma maneira linda! Seu sorriso iluminava a casa inteira com uma luz mais forte e mais bela que a luz do sol e vinha junto com ela um calor tão aconchegante que não podia ser descrito. PAPAI a abraçou em meio as suas palavras e disse o quanto a amava tbm!
Nick, ao receber o abraço, começou a chorar, mas não de tristeza! Era um choro de alegria! Retribuiu o abraço a altura e quase que não larga mais PAPAI, pois aquele abraço era o mais acolhedor que ela recebera em toda a vida... Ela podia sentir o coração de PAPAI alegre, palpitando como se estivesse dançando uma canção de amor...
- PAPAI, me perdoa por as vezes esquecer de falar do meu amor por Vc e só falar dos meus problemas...
- Tudo bem, Minha querida, esta perdoada! Já até esqueci, o que vc estava dizendo mesmo?
Os dois se olharam e riram. PAPAI deu mais um abraço em Nick.
- Agora descanse, minha pequena, amanhã é um novo dia e eu tenho que prepara lo pra vc!
- Boa noite, PAPAI.
- Boa Noite, Minha filha.
- Eu te amo!
- Eu tbm te amo!"

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...