segunda-feira, 20 de junho de 2011

PAPAI e Nick - Medo, Culpa, Tristeza...


"Nick estava triste. Se sentia culpada, se sentia como se tivesse o "dom" de afastar as pessoas que mais ama... Sempre sofrera com isso, nunca soube ao certo o que fazer, mas agora precisava encontrar um meio disso mudar pois isso podia afastar a pessoa especial dela, e essa, dessa vez, ela não estava disposta a perder... as outras pessoas não eram tão especiais como essa que aparecera, tanto que se fossem não desistiriam dela tão facilmente... A pessoa especial de Nick era mto além do que ela tinha pedido pra PAPAI, não era perfeita pois ninguém é, mas era a mais especial que podia existir... para Nick.
- PAPAI, me ajuda! Por favor! - Nick suplicou com os olhinhos cheios de lágrimas.
- O que foi minha querida?
- PAPAI, eu não quero que minha pessoa especial vai embora, eu a amo tanto e tem sido tão bom pra mim te la por perto, cuidando de mim... to com medo! eu sempre faço isso, nem sei como mas eu faço! Sempre afasto as pessoas que eu amo e acabo sempre sozinha... eu não quero ser mais assim, não quero perder mais uma vez! Ainda mais a minha pessoa especial! Me ajuda! Por favor!
- Minha pequena, fique tranquila! Aquiete o seu coraçãozinho! Eu vou te ajudar. Mas saiba de uma coisa NADA, absolutamente NADA acontece se Eu não permitir! Se essas pessoas que passaram pela sua vida foram embora, foi pq elas desistiram, foi pq Eu permiti com que desistissem pq Eu sempre tenho o melhor pra vc! E se elas foram, foi pq não eram o melhor pra vc! Não quero dizer que vc não tenha sua parcela de culpa, mas tbm não vou dizer que a culpa foi inteiralmente sua!! Nick, filha, o amor nunca desiste!(1co 13) Vc teve a prova disso esses dias não foi? A sua pessoa especial podia ter simplesmente ido embora e te deixado sozinha como tantas outras, mas o que ela fez? conversou com vc, ela não desistiu pq ela te ama e não quer ir embora... Nick, vc tem que ser mais "de boa" como já pedi pra te ministrarem uma vez! Vc mudou mto, isso é verdade, mas ainda tem coisinhas que te atrapalham e uma delas é o fato de fazer de uma poça um dilúvio... (risos) Minha querida, estou com vc sempre e vc sabe disso, vou te ajudar, mas vc tem que querer ser ajudada! Eu coloco as oportunidades para vc demonstrar mudança ai vc encontra 2 alternativas: a mesmice e a mudança... Eu não posso colocar vc pra dormir e trocar sua personalidade, mas posso te dar oportunidades pra vc aprender a escolher a mudança pra que a sua pessoa especial não se magoe e nem se afaste! Td tem um preço, só resta saber se vc esta disposta a pagar por essa pessoa especial... isso vai exigir sabedoria, que somente Eu posso te dar, mas como posso te dar algo se vc não tem mais pedido? não tem mais buscado? Sei que chega cansada do trabalho, mas tem tempo pra tanta coisa pq não tem tido mais tempo pra conversar comigo e me pedir coisas essências pra vc? Já conversamos sobre isso, pequena...
Nick estava completamente constrangida, PAPAI falava td isso mas não com uma voz bruta, era a mesma voz doce com que dizia que a amava... PAPAI dava os devidos "puxões de orelha" pois a amava e o pai que ama exorta seus filhos...
- Me perdoa PAPAI... eu realmente tenho errado feio... mas isso muda a partir de hj!
- Isso mesmo que eu queria ouvir minha pequena! E Eu estou com vc! Vc vai ser a melhor pessoa pra sua pessoa especial, pra mim e pra tds a sua volta, Eu vou te ajudar!
- Obrigada PAPAI!
Aquele abraço aconchegante de tds as conversas surgiu e deram aquelas risadas gostosas.
Nick já não tinha mais medo e seu coração, que antes estava desesperado, agora estava quietinho, quietinho..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...