quarta-feira, 8 de junho de 2011

PAPAI e Nick - Injusto


"- Bom dia Nick, que bom que vc acordou, estava com saudades! - Disse PAPAI
- Bom dia PAPAI. - Disse Nick ainda meio sonolenta...
- É só sono ou algo mais esta te incomodando?
- Os dois! Não sei pq esse mundo é tão injusto! Eu tenho que acordar cedo nesse frio pra poder ir trabalhar enquanto tem um monte de gente ganhando dinheiro sem precisar "trabalhar" de fato...
- Hum...
- Poxa PAPAI é injusto isso! Eu vejo pessoas comprando coisas que eu só posso comprar no dia de são nunca a tarde! Eu queria poder ter minha casa, minhas coisas, ajudar meus pais, já poder preparar as coisas pro meu casamento, poder viajar pra fora do país... isso td parece tão impossível pra mim... - Disse Nick com os olhinhos cheios de lágrimas.
- Ah, minha querida, não chore! Nada é impossível pra mim! Eu posso te dar tudo isso que vc quer, mas não assim fácil do jeito que pensa, pois o que vem fácil vai fácil tbm! Pense: que valor essas pessoas que não fazem nenhum esforço para ter o que querem dão as coisas? Nenhum! Eu já te disse uma vez: EU não crio filhos mimados! Se vc quer as coisas eu te ajudo a conquista las, mas de mão beijada eu não dou nada pra ninguém! Se vc não souber o valor das coisas não vai adiantar eu da las a vc... entende isso, querida?
- Sim...
- Então, confie em mim, acalma teu coraçãozinho e fica em paz! Td em seu tempo vai acontecer...
- Mas PAPAI, se o Senhor voltar e eu não tiver conseguido nada?
- Nick, eu não deixo meus filhos frustrados! Eu quero que cada um viva as promessas que nasceram no meu coração! Minha querida, pq esse desespero? Não olhe para os outros, olhe pra mim! Não perca seu foco! Eu te amo! E mesmo que olhando ao redor, td pareça impossível, vc vai ver que Eu vou realizar cada desejo do seu coração! Sabe o que é impossível? Alguém estar perto de mim e minhas benção não ter! A espera não pode matar a sua esperança! Eu prometi, Eu vou realizar! Eu sou o Deus do impossível!
Nick arregalou os olhinhos e ficou sem ter o que falar. PAPAI sempre a deixava constrangida, ela adorava falar com Ele mesmo assim, Ele sabia como a conforta la de uma maneira que ninguém mais sabia! Ele era o melhor amigo Dela, aquele que em tds os momentos estava ali, pronto pra ouvi la e abraça la. PAPAI amava Nick de uma maneira especial, não pq ela era a favorita dEle! Não, PAPAI não tem favoritos! Mas pq Nick o amava e buscava ser melhor a cada dia, mesmo com tds as suas falhas, erros, deformações e pecados... Ele a amava... Ele ama a tds de uma maneira especial e sente falta daqueles que ficam distantes dEle, aqueles que não gostam de conversar com Ele tds os dias, aqueles que até esquecem Ele... PAPAI não se esquece de ninguém, as pessoas que se esquecem dEle..."

Um comentário:

Ná* disse...

Adorei o texto *_*

Bju

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...